quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu tenho amigos muito especiais. Se não fossem por eles, não saberia como superar estes últimos meses. Eles tem me ajudado bastante, me dando força, carinho, atenção, amor, e doando seu tempo para me ouvir ou dar conselhos.

Acho que a pior fase esta terminando. Os momentos mais críticos de maiores dificuldades, talvez já passaram. Não estou na bonança ainda, mas acho que o temporal esta mais fraco.

Queria te ligar, saber como você esta, sinto saudade. Mas, ao mesmo tempo, fico me punindo por sentir coisas tão bonitas por uma pessoa que me abandonou na hora em que eu mais precisei. Não estou julgando. Porque não cabe a mim. Mas cabe a minha cabeça, lembrar ao meu coração, quem estendeu a mão, e quem me virou as costas.

É triste saber que tenho tantos sentimentos bonitos por você, e não seja reciproco. Ainda assim me importo com você. E todas as noites rezo para que você fique bem e alcance os seus objetivos, mesmo que eles sejam o de me manter longe.

Um passo depois do outro... Um dia após o outro!!

Nenhum comentário: