sexta-feira, 4 de março de 2011

Hoje foi um dia daqueles... beeeeem ruim!! Desses que a gente reza pra acabar logo. Na verdade a impressão que eu tenho é que ontem e hoje foram um único dia. Péssimos!!

To cansado. Muito cansado... cansei de viver!!

Esses dias eu recebi otimas propostas de trabalho, no que eu gosto de fazer, mas esses últimos 03 dias eu voltei a pensar em ir embora. Finalmente tenho uma data para resolver a minha pendência, e isso é ótimo. Resolvo isso e posso sumir, desaparecer, quem sabe até morrer. Por que não?

É triste pensar assim, mas é a verdade. Eu sinto uma falta de você que não tem como medir, eu te amo mais do que qualquer coisa.

E me dói como se uma espada entrasse no meu peito e me rasgasse da garganta até a ponta do meu pé, quando eu falo com você e você me trata mal. Me trata como se eu não tivesse a menor importância, com desdém.

Quando você fala comigo por obrigação, eu tenho vontade de morrer. Não tenho vontade de me esconder, de entrar num buraco ou de sumir da sua vida, porque qualquer uma desta atitudes não fariam desaparecer a sensação que eu vivo quando você faz isso. Mas morrer aliviaria todo a dor.

Eu não posso escolher entre viver ou morrer. Sobreviver é o que me resta, e é isso que eu venho fazendo. Eu perdi muita coisa nos últimos dias, meses. Hoje eu sou um ninguém, um nada.

Pela historia que eu contrui surgiram propostas interessantes, que muita gente gostaria de receber, que dariam a vida pra ter, trabalharam anos à fio e nunca terão.

E sabe o que me faz pensar em recusá-las??

Saber que no fim do dia nunca será você quem eu vou abraçar, não será você que eu vou beijar. Eu perdi você, você foi embora e com você também foi a minha vontade de viver, de fazer, de querer mudar o mundo...

Pra que mudar o mundo se você não vive nele??

Pode ser só um dia ruim para você que está lendo isso, mas pra mim é o prenúncio de um resto de vida ruim...

O que você faria no meu lugar??

Morrer... dormir... talvez sonhar!!

Nenhum comentário: