segunda-feira, 14 de março de 2011

"Saio da vida para entrar na historia" Estas foram as últimas palavras ditas por Getúlio Vargas na sua carta testamento. Não posso me dar a este luxo, nem ao luxo de ter uma carta testamento conhecida nacionalmente.

Estava conversando com a minha amiga conselheira sobre a minha decisão, agora oficial, de abandonar a carreira artística, ela não concorda, mas entende. Ela acha que estou passando por uma fase difícil. De luto. Onde perdi as esperanças no amor e no trabalho.

Ela tem razão. Estes são dois dos três pilares do ser humano. O terceiro pilar é a Família, que tem sua extensão no amor. Se você tem o amor abalado parte da família também se abala. Eu acredito que se um deles esta abalado o outro dá o suporte para a gente continuar. Mas o meu caso, a situação é bem difícil. Tá tudo fudido! Não tenho onde me apoiar. Por isso, cada vez, mais penso em agilizar o processo de restart da minha vida.

Ontem, descobri que tenho TDAzão (Transtorno de Deficit de Atenção), tenho todos os sub grupos (Desbravador, Hiperativo, Artístico, Perfomático). Li o livro (Mentes Inquietas) da Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva, uma sumidade no assunto, em 01 dia. Mais uma prova do meu TDAzão. Até a minha compulsão por sexo, foi explicada ali. Ela lista 50 caracteristicas e eu tenho umas 45 delas.

A mulher que eu amo também tem TDA, ela tem algumas das caracteristicas. Se eu soubesse antes, eu poderia resolver melhor a nossa situação. Ai Dra. Ana Beatriz por que demorou tanto para aparecer na minha vida?? Se eu pudesse dar um conselho para ela seria, leia o livro também. Quase comprei o livro para dar de presente, mas não estamos na fase apropriada para troca de presentes.

Porque mudei de assunto? Mais uma caracteristica do TDA. Por que isso aconteceu ontem e o meu cerebro fica a 200 km/h. O dia de ontem foi médio ruim, graças a esta descoberta.

Mas o de hoje foi horrível!! Este foi o motivo porque comecei o post com a frase do Getúlio. Chega!! Prometi não falar mais.

Nenhum comentário: