quarta-feira, 9 de março de 2011

Segundo o Calendário Brasileiro ontem foi REVEILLON. Então FELIZ ANO NOVO!!

Espero que este ano seja melhor que o ano passado, e pior que o ano que vem. Pela primeira vez na minha vida não tenho projetos de vida, Não estou planejando nada. Estou apenas sobrevivendo, acordo sem saber o que vou fazer e vou dormir sem saber o que vai ser do outro dia.

Nunca vivi assim, eu sempre tive metas, profissionais, amorosas. Eu sempre sabia o que eu queria, onde iria chegar. Nem sempre alcancei as minhas metas no momento em que eu planejei, as vezes atrasava, as vezes adiantava, as vezes não chegava. Mas eu tinha plano A, B, as vezes um plano C.

Mas agora eu não tenho nada. Estou perdido, confuso, sem rumo certo. Tenho dúvidas se devo continuar a carreira no teatro ou se vou embora tentar outra coisa em outra cidade. Tantas pessoas já passaram por isso, não sou o primeiro e nem serei o último, mas desta vez, sou eu.

Eu sempre admirei as pessoas que vinham de outras cidades tentar a sorte em SP, eu sempre disse que eu não teria esta coragem, mas talvez seja exatamente o caminho contrário que vai ajudar a me encontrar.

O Rio tem sido um opção cada vez mais interessante, não é a favorita pela proximidade com São Paulo, mas fico pensando no que eu sei fazer na vida, e no que eu fiz até hoje, e já com 30 anos me faltam opções. Há alguns dias um amigo me ofereceu um quarto em New York, pareceu tentador, mas seria uma ilusão ir para lá, sem saber como viver, o que fazer, não poderia atuar lá, nem tão pouco escrever, dirigir então?? Nem moto eu poderia dirigir, e abortei imediatamente a idéia. Morar no sitio dos meus pais tem sido uma opção bastante forte, mas será que eu aguentaria a vida do campo?? O nordeste quem sabe?? O Sul talvez??

A única certeza que eu tenho é que seja qual for a escolha, no meu coração só vai restar a sua imagem e muita saudade!! Acabei de perceber que tenho alguma coisa, muita saudade de você. E muita preocupação de como você está e como vai ficar. Mas como prometido não vou me pronunciar.

Sugestões se devo ir e/ou para onde devo ir??

Nenhum comentário: