quarta-feira, 9 de março de 2011

Mãe é Mãe, né? E saudade é saudade!!

Às vezes eu tenho vontade de esganar a minha mãe. Ela não tem me ajudado muito na minha missão de te deixar longe da minha cabeça. Eu sei que ela não faz isso de propósito. Eu já pedi algumas vezes para ela parar de falar de você, perguntar como você tá...mas é mais forte que ela.

Eu entendo que ela tenha um carinho por você muito grande, que ela adoraria o fato de ainda te ter como nora. Que ela sentia um orgulho de você muito grande, às vezes eu acho que um orgulho maior até do que de mim. Mas você não será mais a nora dela, e tanto eu quanto ela temos que viver sem você na nossas vidas, essa é a realidade. Fico triste por ela e por mim quando ela pergunta de você:

- Mas o que ela tá fazendo? E depois disso vai ficar sem emprego? Ai meu Deus!! Você tem que ficar perto dela porque se ela precisar você tem de ajudá-la. Ela é linda!!

E todas as vezes eu respondo:

- Mãe! Ela tem muita gente preocupada com ela, ela não precisa da minha ajuda. A sra. nãpo precisa se preocupar. A sra. pode por favor não tocar no nome dela por um tempo?

Mas, mãe é mãe, e ela fica por uns dias quieta, não toca no assunto. Até que um dia, ela vê algo que a lembre de você e lá vem ela de novo com o assunto. Eu já desisti de falar. Agora eu respondo a pergunta e saio para não dar continuidade. Entro no meu quarto e vou sentir um pouco de saudade de você. E me preocupar para saber como você está.

Sim. Ela acabou de me perguntar de você, me perguntou se você passou o Carnaval sozinha, e eu disse que provavelmente não, mas não sabia porque a gente não se fala há alguns dias. E vim aqui para desabafar.

Bom, vou lá fora correr porque por enquanto é o que me dá um pouco de alento.

Mãe é Mãe, né? E saudade é saudade!!

Espero que você esteja bem, e se algum dia ler isso aqui. Liga aqui em casa e conversa com ela. Ela gosta muito de você e se preocupa com você.

Nenhum comentário: