terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Obrigada C*******

Hoje eu sonhei com um ex amor muito antigo, tão antigo que deve fazer quase 10 anos que não há vejo. Foi tão estranho este sonho, devo dizer, foi estranho sonhar com ela depois de tanto tempo.

Lembro que ela era uma menina muito legal, inteligente, tinha um jeito meio moleca, meia mulher... tinha um grande defeito, era corinthiana... isso impossibilitava muita coisa (hahaha). Foram momentos especiais que vivi, o mundo não parecia tão cruel, eu acreditava mais nas pessoas. Mas o mundo de verdade é bem diferente.

Mas voltando ao sonho, estávamos felizes deitados numa cama vendo TV e nos amando, fiquei curioso por saber o que ela anda fazendo e fui caçar informações sobre ela, descobri que esta muito bem, trabalhando no que queria, alguns amigos que eram daquela época continuam próximos a ela, fiquei com tanta vontade de saber como ela estava que mandei um email para ela. Não sei se ela vai responder, afinal já se passaram tanto tempo.

O mais curioso foi que olhei pra ela e não senti o calor de antes, as pernas não tremeram, as pupilas não dilataram... mas senti um enorme carinho por ela. Não sei porque sonhei com ela, mas sei que me serviu para provar que não sou rancoroso, vingativo, destruidor, mal... isso estava me preocupando muito. Não sou egoísta, sou o oposto de tudo isso... e isso me faz acreditar que o mal não estava em mim.

Mesmo sem saber ela me ajudou muito.

Obrigada C*******

Nenhum comentário: