segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hoje aconteceu de novo... aquela sensação estranha que eu já vi acontecer por 02 vezes, e quando a gente pensa que já se acostumou, na verdade não se acostumou coisa nenhuma.

Hoje, fizemos a primeira leitura de um texto meu. Na verdade, está nõa foi a primeira leitura deste texto, já fiz uma vez uma leitura dele no grupo de Dramaturgia com o Zé Renato. Foram leituras interessantes, ams tinha funções diferentes, a primeira era pra saber o que aquele grupo de Dramaturgos achava do Texto, esta vez foi para começarmos a preparar o texto para ser encenado.

Dá um frio na barriga danado, ver as pessoas falando o seu texto. Dando intenções diferentes da que eu pensei, mas melhores que a minha, são outras versões... é bonito como as pessoas se apropriam das suas palavras, como se fossem delas...

Estamos no inicio do processo, mas parece que vai ser um lindo processo... intenso, bonito, interessante e honesto. É assim que se faz teatro, é assim que eu gosto de fazer teatro...

Devemos estrear em breve, mais rápido do que eu imaginava, e a minha cabeça parece um caldeirão de bruxa... a cada dia surgem novas idéias, novos textos, novos projetos, novas músicas... MEU DEUS!! Obrigado!!

Nenhum comentário: