sexta-feira, 20 de março de 2009

FEVERção




















Acabei de voltar do futebol. Fazia muito tempo que não jogava, me senti tão bem. Entendi porque o fenomeno destruiu a Grade. To bem parecido com ele. Claro que o fato de ter matado a saudade da rapaziada tambem contou. Estou cansadinho, mas em vez de cair na cama vou aproveitar a adrenalina lá em cima e vou pra FEVER. É uma festa muito legal que tem perfomances de amigos, e só por isso já vale a pena.


Hoje me perguntaram porque você tem um blog?
E eu respondi. Porque eu gosto de escrever. Você não tem? Pois deveria pode te fazer bem.

Em seguida a mesma pessoa me perguntou: Por que você só escreve sobre você nele?
Porque eu acho que eu tinha que escrever sobre algo que eu entenda. E sem querer me achar, acho que sou o cara que mais entende da minha vida.

Eu leio seu Blog todo dia, mas se eu fosse você não iria expor a minha vida assim.
Ai eu respondi. Mas se eu parar de escrever o que você vai fazer com o tempo que fica lendo e pensando sobre a minha vida?

Encerramos a conversa.


Recado do dia
"Uma vez eu tive uma ilusão e não soube o que fazer com ela, e ela se foi(...)Sei que tudo o que eu queria, deixei.Tudo o que eu queria. Porque não me deixei tentar vivê-la feliz(...)"

Não conhecia esta música. É uma linda Canção.

http://www.youtube.com/watch?v=MNzoNOXwlkw&eurl=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com.br%2FFavoriteVideos.aspx%3Fuid%3D15619573482799603861%26na%3D3%26nst%3D6%26nid%3DdWlkXzM4NTI1NDV8ZnRfdmlkLG&feature=player_embedded

2 comentários:

Victor Mühlethaler disse...

Linda a música, né? Ouvi bastante durante a minha viagem no começo do ano.

M. S. Silva disse...

Bem bonita!!