domingo, 22 de março de 2009

Recarregando

Esses ultimos dias não tive muito tempo para escrever por conta de novos projetos que estão sendo traçados. Espero poder contar logo. Passei longos períodos acordados e passei este sabado e domingo descansando.

Na quinta depois do Futebol fui até a FEVER, gostei. Vale um retorno. Você sente se em casa quando encontra sopmente amigos na balada. É claro que, as vezes preciso respirar um pouco de ar e sair da bolha que é a vida teatral. E para isso uso a saída com os amigos que não são atores.

Isso me faz ter uma visão que existe uma vida fora dos palcos, existem pessoas que tem problemas além dos de não atingirem um Dó de peito, ou de não terem passado no teste. Existem pessoas que tem problemas porque o chefe é um filho da puta e não liberou as férias... Existem também quem está fazendo um curso para ser comissário (eu não sabia que existia este tipo de curso)... o outro que saiu da gráfica dos pais para abrir uma consultoria... Também existe vida ali. E historias....

Na sexta feira acordei as 11 da manhã, para mim um martírio que só foi superado pelo do sabado. Tive que acordar esse horário porque tinha um almoço agendando com uma amiga, mas valeu a pena. Matamos a saudade e colocamos o papo em dia. Fiquei fora de casa das 11:30 (sim eu tomo banho rápido e me troco muito rápido, treinava isso na época de colégio para poder dormir mais cinco minutos) até as 4 da manhã.

No sábado tive que acordar as 9 da manhã. Voltei pra casa as 3da tarde parecendo um zumbi. Dormi o sabado quase todo. Quando acordei estava sem pique pra sair. Fiquei em casa vendo Filmes.

É isso.

Também decidi colocar títulos nos posts novamente. Isso ajuda no layout do blog. Eu sei que são rascunhos, mas que sejam ao menos cleans!!

Nenhum comentário: