terça-feira, 24 de março de 2009

Merchan pro Jay

A gente descobre que tá ficando velho quando aumentam os números de amigos casados. Só hoje descobre que duas pessoas que fizeram parte da minha infância e adolescência se casaram neste fim de semana. E foram cerimônias diferentes.

Isso tá começando a me assustar. Será que realmente vou ficar para Titio? Quer dizer, isso já sou!!

Menos mal. O que me consola é que posso continuar levando a minha vida do meu jeito. Saio a meia noite para ir na padaria comer o bom e velho pão na chapa, falar besteira, dar risada e voltar a seis da manha. Sem ter que ouvir reclamação de ninguém. Só da minha mãe. Mas ela só não reclama quando eu não saio de casa, quer dizer, reclama porque eu fico o dia inteiro em casa. Então ela não vale. Ela ia reclamar de qualquer forma.

A noite me encanta. E como diria uma pessoa querida de quem sinto muita saudade por estar tão longe. Eu sou um Corujinha.

Dica musical - A melo do Ciumento - Pode Agradecer - Jay Vaquer.

http://www.youtube.com/watch?v=VUdEuhpPDZA

É um clássico do Jay. E como todo mundo sabe sou fã do trabalho dele. Acho uma injustiça esse cara não ser reconhecido. Vou começar um trabalho para divulgar ele no meio teatral. Eu tenho certeza que a maioria iria adorar.

Por falar em Jay to com saudade dos shows. Esse ano não rolou nenhum. Ta uma ziquizira danada... A banda que o acompanha é uma das melhores que eu já vi.

Depois desse merchan todo pro Jay vou dormir.

Fui.

Nenhum comentário: