terça-feira, 31 de março de 2009

Decisões...

A decisão certa é aquela tomada no momento certo. Uma decisão acertada tomada depois, é uma decisão errada.
Marllos Silva

Pode crer nisso que está escrito. Experiência própria. E mais dificil do que admitir que tomou a decisão errada é sofrer as consequências.

Ser forte é fácil, mas só na teoria.

Durante a minha vida toda eu sempre fui uma pessoa que pensou muito para tomar uma atitude. E muitas vezes isso me ajudou a não me foder tanto na vida. Mas nem sempre isso acontece. Às vezes, as decisões não querem esperar e seguem o que vem mais fácil ou mais cômodo.

Pra aliviar um pouco o clima, Domingo teve aniversário da Náira Messa. Mas eu não fui. Problemas de estrutura Comunicativa. Segundo ela a festa foi muito legal, fiquei chateado por não ter ido. Perdi muita coisa. Mas ela já me deixou a par de tudo.

E é isso.

Nenhum comentário: