segunda-feira, 9 de março de 2009

Dia da mulher

Dá última vez quer estive aqui eu escrevi tanto que o PC deu pau...

Fim de semana muito bacana!! Teve dia das mulheres, uma data que eu não entendo... calma!! sem atacar pedra... deixa eu explicar.

Eu não entendo a comemoração porque se dia 08 de março é o dia da mulher, então todos os outros dias são dos homens... é isso?

Mulher é o sexo forte. Sempre foi. O sexo frágil é o homem. Atrás de todo homem de sucesso tem uma grande mulher. Toda a família tem como maestro a mulher. Existe a Dona de Casa, eu nunca ouvi falar no Dono de Casa. É a mulher que foi escolhida para dar a luz, para carregar durante 9 meses aquele que vai ser o meu filho... porque não o homem?

Porque nos somos mais fracos, delicados, fragéis....

Por isso hoje eu dedico o me dia para as mulheres do meu Brasil Varonil!!

Vocês fazem do meu dia mais feliz!!

Nenhum comentário: