quarta-feira, 4 de março de 2009

Adeus ao FOLHA

Eu tenho orgulho do que fizemos hoje no Folha. Foi uma despedida digna de aplauso para todos sem exceções.

Fizemos uma temporada memoravel!! Vou sentir muita saudade de tudo que aconteceu, dos paus nos mics (disse eu vou sentir pouca saudade) dos stress que surgiam a cada dia.

Mas vou me lembra mesmo do sorriso de todos no dia em que souberam da noticia que íamos fazer a temporada lá. E de dois em especiais. A nossa estréia que foi maravilhosa e o dia de hoje. Um adeus bonito, ou melhor, um até logo... porque é isso que nos dissemos.

Somos guerreiros pois fazemos teatro de qualidade sem ajuda de ninguém. Não estou vangloriando, porque se pudessemos ter ajuda financeira sei que faríamos coisas ainda mais maravilhosas. Hoje, ainda temos que lutar para pegar o ônibus, para comer... estamos matando uma manada de Leões por dia para fazer o que fizemos.

Por isso merecemos os parabéns!! Nós reamente somos vencedores e para que duvidava deste bando de moleques taí a resposta. A melhor bilheteria de Terças que o Teatro Folha já teve!!


------------------------------------------------------------------------------------------------

Pena que nem tudo são flores... também há desamores!!

Os negros brigaram pela fim da escravidão...
Os presos lutam pela liberdade...
Realmente quemk não tem dá mais valor há o que tem... hoje sou um homem livre e sou julgado por muitos por me comportar como um homem preso... e julgado por você por ser livre... mundo contráditorio, esse não?

Quem tem razão o que me manda esperar ou os que me mandam esquecer?

Nenhum comentário: