segunda-feira, 30 de março de 2009

O Auto da Barca do Inferno

Depis de ler na coluna do Daniel Castro da Folha de hoje, eu fui no You Tube ver a nova série da Cultura Tudo o que É Sólido, é da mesma equipe que fez o Tapa na Pantera, eu particulamente gostei. Eu senti um clima de nostalgia dos tempos de Confissões de Adolescente e Mundo da Lua. E assim, como gostava de ambas, eu também gostei deste 1º capitulo.

Mas não estou escrevendo este post para avaliar a série, afinal quem sou pra avaliar? Estou escrevendo, porque neste 1º capitulo eles tratam sobre a Barca do Inferno, do Gil Vicente e assim como a personagem fica abalada com a historia de inferno e céu, eu também fiquei.

Será que vou para o Céu ou para Inferno. Eu sempre falo a verdade. Mas, às vezes, eu magoou alguém.

E você, para onde iria?

Nenhum comentário: