sábado, 28 de março de 2009

Humpf!!

Sacanagem!!
Depois de acordar às seis da manhã, eu ainda soube que sou péssimo em fazer uruca. AS duas pessoas porquem torcia não foram aprovadas no teste. PUTA sacanagem!! Elas são ótimas. Vai entender a cabeça de diretor. Cada um na sua.

Sexta feira passei pelo martirio de acordar as seis da manhã. Pra quem tá acostumado a acordar neste horário e tá achando estranho eu reclamar. Seria o mesmo que eu pedisse para alguém ir dormir as 4 da tarde e acordar as Dez da noite. Passei o dia todo zuado. Não tava conseguindo raciocinar. Eu queria saber quem foi o infeliz que inventou projeto escola. Tive que fazer Kin Con Krof as 9:30 da manhã. Humpf!!

Graças a Barbara Gancia entrei para o mundo dos audio livros. Confesso que nunca tinha experimentado, to baixando o Crepúsculo da Stephenie Meyer. Esta versão tem uma voz robotica parece aqueles programas gringos que você escreve em português e ele fala com um sotaque. Pelo que entendi acho que esta versão é que é meio zuada mesmo. Tenho colocado no IPOD e vou ouvindo. No começo por causa da qualidade fiquei incomodado, mas não sei se pela historia ou por ter me acostumado, agora to gostando.

Achei uns site com vários audio livros. Este site é o do Crepúsculo. Tem mais livros mas não sei da qualidade.

http://www.navegamp3.org/

Nenhum comentário: