quinta-feira, 5 de março de 2009

Se você não pode...quem pode?

Eu fico pensando como uma pessoa pode dizer que não pode fazer nada quando só ela pode fazer?

Se ao menos apresentasse o porque não pode, eu diria tudo bem.. eu posso esperar mais um pouco, já esperei por tanto tempo. Mas a gente vai se cansando... foi muito tempo de espera 7 minutos, 7 horas, 7 dias, 7 meses, 7 vidas... eu podia esperar mais um pouco, né? Porque pelo menos 8 é um número cabalistico.

O duro foi depois de tanto tempo de esperar voltar com a resposta de Desculpa, mas eu não posso fazer nada, Sr. Existe um problema técnico e a outra area esta providenciando as melhorias.

Quando você liga tudo são flores, seja bem vindo, agradecemos a sua ligação, mas quando você mostra o problema ai é a hora de cada um com seus problemas!!

Nunca mais ligo num Call Center... Adiós!!

Nenhum comentário: