terça-feira, 31 de março de 2009

Horóscopo para Abril

Saiu hoje o Horóscopo para o mês de Abril da Barbára Abramo. Eu Achei muito grande, então fiz um resumo só das melhores partes.

Quem quiser ler na íntegra ou ver o seu é só vir aqui: http://horoscopo.uol.com.br/mensais/

Abril começa com uma Lua crescente no signo oposto ao seu, anunciando mais movimento e necessidade de prestar contas às pessoas sobre suas decisões. (Será que o Itau vai vir me cobrar mais coisas?) Seu grau de liberdade pode ser a medida para muitas escolhas, mas terá de se explicar. Por isso, escolha bem. (Xiii) Vênus e Plutão também interagem de forma intensa no início de abril, trazendo drama e jogos de poder para o cenário profissional e familiar. (WAR e Imagem e Ação nem pensar pelo jeito) Por todo o mês de abril, você precisará ter mais tato e paciência do que de costume para driblar as cobranças, muitas vezes desmesuradas e injustas. (Ouviram? Nada de Cobranças... afinal elas seram injustas)

As dificuldades enfrentadas na primeira quinzena se dissolvem na terceira (Perai. 3º Quinzena? To Louco?) .... Mas você terá de puxar o cordão, apelando para a humildade (mais?) ... Viagens curtas e cursos de interesse artístico ou técnico podem ser iniciados com sucesso neste período de 20 a 25 de abril. (Alguém tem alguma dica?)

Entre os dias 23 e 26, reforçando o poder do Sol em Touro, você pode ter idéias incríveis e encontrar um jeito especial de realizá-las. (Pelo jeito serei um sucesso no curso ou na viagem, quem for não vai passar perengue porque vou estar no estilo MacGyver)

Saúde

... Fuja dos doces, pois pode ser que você sinta mais a falta deles... (Como assim? Só eu não entendi? Quem quiser pode traduzir) Vá no embalo da Lua minguante em seu signo em 17 de abril , que possibilita mudanças positivas na saúde e no visual. (Cortar o cabelo e ir no médico só no dia 17)


Amor

...O amor requer cuidados na primeira quinzena. Invista bastante no diálogo, (Haja DR) já que a vida não está favorecendo tanto o prazer e o relaxamento a dois. Conversando, você vai se entender. (E ela vai me entender?) ...

... Você, mais inclinado a descortinar verdades internas e se despir de papéis inúteis, parecerá estar forçando decisões antes da hora no ambiente íntimo. (Tudo bem, não vou reclamar dela usando a calcinha da Vovó)...

O amor requer paciência e tato redobrado na segunda quinzena. (Muita resenha e pouco amor) Um ótimo aspecto entre Sol e Netuno, entre 14 e 16, favorece uma escapada da rotina. (Sexo no Banheiro do Avião? ) Você terá recursos para criar um clima de romance e encantamento nestes dias. (Uma coisa mais Charles Aznavour)

A entrada do Sol em Touro, que acontece em 19/4, traz ótimas perspectivas para você no amor e nos afetos em geral. É também nos dias próximos a esta data que Vênus e Marte formam lindo aspecto em Peixes, permitindo o diálogo e a comunicação que aproxima no amor e nas amizades. (Por que tanta conversa?)... É bom alertar que Vênus ainda retornará a Áries em fins de abril, portanto novamente rude, apressado e um tanto egoísta, permanecendo neste signo por todo o mês de maio. (Permanecerá?)

Se você estiver sozinho, lembre que a conversa inteligente e a mente aberta e esclarecida não irão dar conta de tudo na segunda quinzena. (Quer dizer que quando eu fuero conversar , não dá conta) ... inteire-se dos assuntos quentes e aceite convites para passeios, viagens curtas, festas e eventos. ( E quando eu neguei estes convites?)

Se você tem filhos... (Não tenho pulei este paragrafo)

Finanças (ALELUIA)

Aproveite a passagem de Mercúrio pelo signo de Touro, irmão do seu, para aceitar desafios, mostrar todo o seu potencial realizador e avançar na profissão. (Ouviram?) Até 27 de abril, o planeta da mente concreta e da vida cotidiana aprofunda, estabiliza e dá fôlego para você conceber grandes e difíceis projetos. (Mas cheguem logo só até o dia 27) Você poderá também brilhar na profissão por sua produção mental e poder de comunicação. (E eu tenho isso?)Talvez uma palestra, um artigo ou a participação em um congresso sejam meios perfeitos para você mostrar seu valor e se destacar da média. (Já vi que vou me ferrar na viagem) No fim do mês, depois da Lua nova em Touro, no dia 25, também começa uma fase boa para encarar desafios. (Perai!! Mas é só do dia 25 à 27?)

...Contudo, Vênus retrógrada atrapalha as relações com chefes, e projetos podem ficar parados por mais tempo do que aguenta a sua paciência. ( Já não to entendendo mais nada).

O período entre os dias 13 a 18 é perfeitos para pensar em profundidade sobre planos profissionais e projetos de trabalho que visem ideais e... rendam o necessário para que você possa viver com um mínimo de conforto. (Conforto= Salario de 100 mil semanais, iate, mulheres, mansões)

De resto, mantendo a sua inclinação para a economia, ordem e disciplina, não há muito a temer. (Isso só para o mês de Abril?)

Nenhum comentário: