quinta-feira, 5 de março de 2009

HiIstorias de Butequins nº 04

Remexendo na mochila achei mais um guardanapo com mais um dos ditados de boteco.

Se a vitoria aconteceu encha a cara para comemorar, e se a derrota te alcançou encha a cara para chorar.

Isso me fez lembrar de um dia que chorei a perda de um amor. Não existe lugar melhor que o bar e a calçada para se chorar a perda de um grande amor. O cara quando abre um bar ele já sabe que aquele balcão vai ter muito choro por amor. Homem quando chora por amor é triste, é feio, ele fica perdido... homem não foi feito para chorar por amor, mas ao mesmo tempo é uma das cenas mais poéticas e o momento de apice das suas criações. Ele está tão a flor da pele que são das dores de amor que surgiram os maiores da clássicos da música. As mais belas letras falam da perda de um amor.

Bom, voltando a minha em especial. Esse dia foi um dia dificil. Eu perdi um grande amor depois de muito correr atrás dele. E quando você perde algo que você lutou muito, fica desnorteado. Eu fiquei tão confuso que disse que iria odia-la. Vê se pode. Como alguém que é o amor da sua vida pode virar o alvo do seu odio? Somente uma pessoa desnorteada diria isso.

Lembro me que depois de dizer isso tudo fui a um bar. Estava tão triste, tão acabado, perdido... que quebrei uma regra minha de nunca beber quando estou dirigindo. Se me lembro bem foi a 1º vez que fiz isso. E como pode ver por um milagre eu cheguei vivo em casa, caso contrário não estaria me lembrando desssa historia. Lembro me que bebi tanto que cheguei ao ponto de beber todo o cardápio de Drinks do boteco. Eu virei pro garçon depois de ter bebido algumas cervejas e falei pra ele:
- Me vê um desse aqui.
Ele falou:
-De qual?
Eu respondi:
- Desses aqui. Descendo com o dedo por todos os drinks. Eu não me lembro se bebi de todos os drinks. Mas me lembro de uma dor de cabeça muito forte. E uma ressaca e gosto de guarda chuva na boca.

Acho eu que as frases do post anterior foram feitas neste dia.

Nenhum comentário: