quinta-feira, 26 de março de 2009

Eu Fui!!

Estou de mal humor. Quer dizer agora já passou. Eu odeio acordar antes do que meu corpo quer. Eu acordei com o telefone tocando e depois não consegui mais dormir. Por favor nunca liguem antes do meio dia.

Desde de quinta feira a coisa anda complicada. Parece que não tá fluindo. Ando me sentindo pesado. Ontem do nada surgiu uma dor incrivel no joelho. E por causa desta maldita dor no joelho eu tive que ir embora mais cedo do Show da Zirta e a Má. Sim, é verdade eu fui. Agora estou perdoado. Por sinal, adorei o show, as meninas estão bem entrosadas. A Zirta é o lado doce da dupla, a voz suave, e a Má tem um timbre belissimo e vem no estilo mais mulherão!! Quando ela canta tem uma força incrivel. Não sei se ela tem essa noção, mas ela tem.

Hoje é dia de futebol. E o joelho parou de doer. To tipo o Ronalducho aos poucos voltando, quem sabe logo eu consigo jogar 90 minutos. Se ele deu a volta por cima eu também consigo.

Por falar em dar a volta por cima, este fim de semana eu li uma matéria com o João Carlos Martins. É uma das mais lindas historias de vida que eu já vi. Se eu achar o lugar onde li eu coloco aqui.

O Genial Flavio Wetten está numa fase inspirada. E pelo jeito anda sofrendo por amor. Tem feito ao menos um desenho por dia. E todos fantásticos. Dêem uma olhada no fotolog dele.
http://www.fotolog.com.br/lifeonadraw

Para quem não sabe o Flávio é o autor dos desenhos que eu sempre coloco aqui. Estou colocando este para vocês saberem qual o estilo, caso nunca tenha visto.

Hoje é um dia importante para duas pessoas queridas. Elas estarão se enfrentando e se a pessoa que estiver julgando tiver um pouco de bom senso e a minha uruca der certo, ela vai escolher as duas e botar a 3º pra fora. (nada contra a 3º, mas eu prefiro os meus).

MERDA pras meninas!! Abre o olho Caco!!

E ontem fui ao cinemark do Shopping Higienópolis e me surpreendi. As poltronas são lugar marcado. Eu que to desatualizado demais, ou isso é novidade mesmo. Eu achei perfeito.

Um comentário:

Victor Mühlethaler disse...

O Caco nem quis ver. É uma baixaria mesmo.