quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


To confuso!!

Até ai não há novidade nenhuma, quem não está confuso que atire a primeira pedra!!

Tenho sentimentos ambíguos dentro de mim. Estou muito triste porque não fomos selecionados para o SESI (Viagem Teatral), eu tinha algo dentro de mim que dizia que seríamos selecionados, mas não deu. Fica para a próxima.

Eu sei que a vida não é feita só de vitorias, que se aprende mais ainda com as derrotas, mas eu não me sentiria nada triste em ser um burro vitorioso.

É estranho. Sempre sonho em chegar em um lugar e quando finalmente chego depois de muita luta simplesmente não aproveito. É um absurdo!! Ainda bem que acordei à tempo de perceber. Eu conquistei muitas coisas que sempre desejei e com a ganância batendo a minha porta não aproveitei nada.

Desde quando me envolvi com teatro tinha a vontade de trabalhar com o Zé Renato. Hoje já fazem quase dois anos que estou ao lado deste monstro sagrado do teatro e simplesmente aproveito 0,01% do que deveria. Neste próximo ano, vou aprender tudo que posso com ele. Essa enciclopédia do Teatro Brasileiro. Um dos poucos diretores de atores que ainda exercem a atividade no Brasil.

Mas não foi por isso, que entrei neste assunto. O verdadeiro motivo foi que não estou dando a devida atenção a uma conquista que é minha. Que foi feita depois de muitos esforços, muitos erros, muitas porradas... uma conquista que tem o suor derramado em cada ponto. Se eu voltar a minha mente a exatos 12 meses atrás, eu estava muito triste porque tinhamos acabado a primeira temporada da Jovem Guarda no Teatro Brigadeiro. A minha primeira incursão na direção, produção, e tudo mais que envolve o teatro.

Mesmo com a ENORME ajuda do Querido Fê Belo, eu tomei muitas porradas graças ao meu jeito de querer ser um cara legal, e ouvir a opinião de todos. E em Janeiro recebi como resposta uma pancada que me machucou muito que me fez quase desistir de tudo. Mas como eu sou teimoso, é esse é um dos meus grandes defeitos. E esse defeito me fez tentar de novo.

Um convite do Zé Renato me fez esquecer tudo aquilo que eu ouvi naquela tarde e tentar mais uma vez. Mas não apaguei tudo, só o que me pareceu desimportante. E fui tentar de novo. Ouvi algumas coisas que me machucaram de novo. A desconfiança das pessoas, ser chamado de coisas que não vale a pena repetir por pessoas que eu admirava e mais que profissionais eu tinha pra mim que eram amigos.

Mas o mundo me reservou mais que isso. Alguém um dia disse que quando se fecha uma porta se abre uma janela. Pois bem, se fechou uma portinhola e abriu se um Portão e dele adentraram pessoas maravilhosas que mesmo quando tinha tudo pra dar errado elas pegaram na minha mão e disseram: Vamos continuar!!

Eu sempre soube que tinha um belo espetáculo em mãos. E recebi dessas pessoas o que me faltava para acreditar. Eu precisava da confiança delas. E elas me deram. E hoje eu posso colher cada suor. Cada esperança, cada palavra, cada sentimento que essas pessoas depositaram em mim.

Então, para vocês que desacreditaram que um dia este espetáculo estaria no Teatro Folha. Engulam isso com um Veuve Clicquot. Por que sim Nos estamos no Teatro Folha e depois de muito trabalho.

Os nomes de Michele Zampieri, Mario Spatiziani, Carlos SanMartin, Laura Carolina, Vania Canto, Beto Sargentelli, Daniel Henares, Elle Henriques, Rafael Pucca, Beatriz Freitas, Gil Fernandes, Rafael Romera, Mauricio Gerace, Davi Canto, Leo Romano, Daniel Rocha, Deborah Graça, Tais Alexandre, Nick Vila Maior e Marllos Silva estaram nos cartazes do Teatro Folha.

Esses 19 seres humanos acreditaram em mim. E mesmo quando não concordam ainda assim acreditam que pode dar certo.

Por isso mesmo pensando no que vou fazer depois de Março, vou aproveitar cada segundo desta conquista!!

O talento é muito importante, mas o carater e a persistência são mais!!

Acho que mais que confuso eu estava entalado!!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Foram vários dias longe!!

To chateado com uma série de coisas que eu gostaria que acontecessem de um jeito e que não aconteceram.

Não fomos selecionados para o SESI e isso foi o que me deixou mais chateado de tudo!!

Por isso tó meio sem saco pra falar qualquer coisa. Não ando lendo nada... E muito menos escrevendo.

Inferno Astral?

Pode ser... seja o que for tem me deixado muito chateado!!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

As pessoas agora resolveram criar o hábito do desapego. Eu particularmente acho isso uma bobeira.

Que historia é essa de me desapegar de coisas que gosto e acho necessárias?

Se eu não gostassem ou não fossem necessárias eu já teria me desfeito delas, se eu ainda insisto em mante-las próximas é porque ou elas são importantes, ou porque são necessárias.

Isso vale para as coisas que eu ainda estou lutando para que fiquem próximas.

Desapego: Substantivo Masculino,
Falta de interesse por; Desamor; Indiferença; Desprendimento; Desinteresse; Desafeição.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008


Hoje fui assistir Uma pilha de pratos na Cozinha, peça do Gênio Mário Bortolotto. Um PUTA ESPETÁCULO. O texto é Bortolotto na veia arterial. Ele entra rasgando e dilacerando tudo. Os atores um show a parte. Todos muito bem. Mas a Paula Cohen é um show!! Ela é simplesmente maravilhosa!! O Grulli também está muito bem. O Eduardo Chagas no papel da Bicha evangelica cheiradora muito bem funciona como aquele personagem que dá o empurrãozinho pros caras pularem do abismo. E o Otavio Martins preciso nos silêncios.

Os silêncios...Mais importante que as falas são os momentos de silêncio. PUTA QUE PARIU!! Do caralho!! E a trilha mais uma vez como disse a Paula Autran, não existe peça do Bortolotto sem Blues.

Blues + Bortolotto= Peça de teatro boa!!

A peça acaba Hoje (Terça Feira). Se puder ir, vá!!

Valeu a pena pela peça e pela sempre boa companhia da Srta. Zampieri. Que veio de Águas de Lindoia visitar os pobres mortais da Capitarrrrr.

sábado, 13 de dezembro de 2008

O meu horoscopo dizia que os próximos 15 dias seriam dificeis. Mas não disse que começaria tão pesado!!

São quase 09 da manhã.
Não!! Eu não acabei de acordar. Eu simplesmente não dormir. O meu quarto se inundou de lágrimas que vazam do meu coração. E as gotas ecoam no silêncio da solidão.


Sei que é em algum lugar você também chora. Porque tudo tem que ser assim?

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Hoje tem Show do Cães de Aluguel, a banda de Gil Fernandes, o Diretor Musical do Nos Embalos da Jovem Guarda Show. A Guitarra dele fala alto!!

Vale a pena conferir!!


Por hoje é isso!!

Ainda estou de mal com Deus!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

- Oi. Tudo Bem?

- Oi... Tudo Bem?

Por que temos a mania de dizer que está tudo bem, mesmo quando não está. É algo automático. E se a pessoa que está sendo questionada resolver dizer: "Não. Está tudo péssimo. Eu sou triste com..." Gera um desconforto na pessoa que perguntou.

Ontem, uma pessoa me perguntou se estava tudo bem. E eu pensei. Está. Mas meu coração respondeu: Não. Está faltando um pedaço de mim que partiu e que eu gostaria que estivesse ficado. Alguém que me encantou e encheu a minha vida de felicidade e que agora simplesmente decidiu que tem todas as respostas das suas dúvidas. E todas as suas aflições e incertezas simplesmente desapareceram. E eu estou aqui morrendo de saudade de você. Mas tá tudo bem!! Como sempre tem que estar. Não podemos demonstrar para os outros o que verdadeiramente sente o nossso coração. Que temos aflições, que amamos quem não podemos e que temos dúvida se o que vivemos hoje é verdadeiramente o que queremos. Que temos duas vidas. Uma para os outros saberem e outra que vivemos quando estamos à sos. Qual destes é o verdadeiro EU?

Não sou eu quem sabe. Só sei que você não é diferente de ninguém é que as suas angústuias, são as mesmas de muitas pessoas. E que se você decidir arriscar não é pecado. E que toda a historia tem começo, meio e fim. E elas não vão desaparecer e nem vão deixar de serem lindas porque acabaram. Não tente evitar o sofrimento do mundo e nem tente agradar à todos. Porque nem o Deus que você tanta idolatra conseguiu. E olha que ele era um Deus, e para os que não gostavam dele criaram outros 02. Pena não poder criar outra de você. Resolveria parte das minhas angústias.

Mas não se preocupe estou fingindo perfeitamente que esta Tudo Bem. O mundo nunca vai saber de nada. Não é assim que tem que ser?

- Oi. Tudo Bem. E você?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tempo

Tudo ao seu tempo!!

O tempo é o senhor da razão!!

So ó tempo dirá!!

De tempo ao tempo!!

O Tempo cura!!

Variações sobre um mesmo tema. O Sr. do destino. A ele são atribuídos todas as nossas angústias e dúvidas. Dizem que é o melhor dos remédios.

O Tempo.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

To chateado!! Comecei a escrever uma música nova. Não tinha a menor idéia onde iria usar, mas tava lá todo meninão. Quando eu começei a ler achei estranha a letra era algo que eu já conhecia, então reli a letra mais uma vez e veio o click. A historia é a mesma de uma música do Frejat. Então desisti. Porque eu nunca vou conseguir passar tudo que eu queria passar na música como ele passou.

Gosto mais do Frejat solo do que do Frejat do Barão. Principalmente do 2º CD Sobre nos dois e o resto do mundo. Este CD novo ainda não ouvi direito. To com ele aqui, mas como os milhares de textos esta esperando um tempinho pra ouvir. Mas de hoje a noite não escapa. Bateu uma saudade das melodias e das dores de amor do Frejat.

Ah!! Claro a música é o Seu Amorzinho.

Busquei no no You Tube pra saber se tinha alguam gravação e só achei essa. Não é das melhores mas tem a letra pra acompanhar. (hahaha)

http://br.youtube.com/watch?v=VrIeYXMkfn0

Me pediram para escrever uma crônica sobre a felicidade. Sobre o que era ser feliz nos dias de hoje. Na hora aceitei, mas envie um e-mail pedindo desculpas e falando que não poderia escrever. Tudo que eu escrevesse sobre a felicidade seria escrito baseado em suposições, em referências não vividas.
Eu até tentei começar a escrever, mas quando lia os dois ou três parágrafos escritos percebia que não era eu. Eram suposições de como poderia ser feliz, mas não fui. Eram situações que eu gostaria de ter vivido. Então deixei pra lá.

Terminada a temporada de Ilha de Nós. Amanhã talvez tenha, quer dizer, vai ter,O Violinista no telhado, o talvez cabe ao eu fazer como Motel. Digo talvez, porque nos últimos ensaios não estive presente, ando meio desiludido da vida. E isso tem atrapalhado um pouco que bastante.

Mas vai rolar. Teatro Fabrica, às 21 hs.

Eu fico por aqui em mais um rascunho, cada vez mais rascunhado. A foto é da peça Ilha de Nós. Foto clicada pelo excelente olho de Náira Messa. Guardem este nome.

domingo, 7 de dezembro de 2008

Despedida

Ontem foi dia de despedida. E como toda a despedida, foi doída. E hoje acordei com os resultados desta despedida.
O quarto fedendo a álcool. Diversas latas de cervejas e garrafas jogadas no chão. Eu nunca havia feito isso. De beber em casa. Mas ontem foi dia de despedida. Foi a ultima vez que a vi. Foi a ultima vez que me viu.
Depois de um longo abraço ela passou a catraca e se perdeu entre a multidão que descia as escadas rolantes. Levou a sua mala, o seu amor e os meus sonhos. Foi se embora a última chance deste homem ser feliz. Ficaram para trás as lembranças, os momentos ao seu lado. Os beijos que não serão dados, os sonhos não realizados, os filhos que não teremos.
Sai prometendo não derramar uma lágrima se quer. E cumpri isso até a hora que cheguei em casa e sozinho na solidão do meu quarto descobri que ela realmente tinha partido pra nunca mais voltar. Ainda guardava uma esperança de que você não tivesse partido. Mas partido você tinha e deixou também meu coração partido.
Agora entendo porque as pessoas bebem. Elas precisam de uma anestesia para dor. Nos precisamos de uma outra dor para esquecer esta dor. Nem que seja uma simples dor de cabeça por ter bebido demais. Ou por ter de arrumar o empilhamento de latas de cerveja e garrafas de vinho e algo que não se sabe o que é, mas que também está vazio. Aglomeram se as latas, garrafas pelo quarto, um corpo e os restos de uma paixão que se foi. Ou que talvez nunca tenha estado aqui.

Bom, seja lá o que for é irrelevante. Só me restam duas certezas. A vida, assim como o rio deve nos levar para algum lugar. E neste lugar você não vai estar.


Só pra não ser monotemático hoje tem a ultima apresentação da peça das meninas da arte do Corpo Ilha de Nós. Tucarena, 19 hs. Vale a pena conferir.


sábado, 6 de dezembro de 2008

Sonhos e revelações

Eu tive um sonho muito estranho!!!

Primeiro eu estava na bilheteria de um teatro que a Jovem Guarda ia ser apresentada, mas não era uma montagem minha.
Então fui me aproximando da bilheteria quando cheguei lá tinha uma pesoa que eu conheço de vista escolhendo um lugar para uma peça que tava sendo ensaiada naquela hora.
E da bilheteria eu conseguia ver o ensaio. Quando eu encostei dava pra ver ele escolhendo um lugar que era no palco. De repente chegaram alguns jovens que eu não sei quem são, mas que são amigos do outro que tava comprando ingresso, um deles começou a mexer na minha calça e começou a aperta meu orgãos masculinos e perguntava: "Tá gostando, e assim que..." não lembro o resto. Mas sei que era um garoto moreno.
Então, chegou a Debora Graça na bilheteria e em seguida um menina loira que era extremamente bonita e amiga dela. Eu me encantei pela beleza dessa menina. Me afastei da bilheteria, não comprei o ingresso porque fiquei na dúvida se eu poderia pedir um ingresso pra mim já que era o autor da peça.
Então sentei num sofá sem encosto no Hall do teatro. tinha uns três sofás. Em um deles sentou a Loira bonita e no outro lado sentou a Debora. Ela então chamou a loira pra se sentar com ela. E do nada surgiu o Julião que veio se jogando no meu colo. E eu falei pra ele sair porque o sofá tava na ponta e perto da escada e a gente ia cair. Quando ele saiu, abriu a imagem atrás de mim que era uma imagem da rua.
Tinha um carro estacionado no lado direito e um bar ao lado do teatro, e em frente ao teatro tinha uma praça e uma menina que eu não sei quem é. De repente vem surgindo um helicoptero super moderno da policia e nele um cara pendurado do lado de fora, um bombeiro. O helicoptero tinha um jeito estranho de pousar ele veio meio quicando. Quando ele pousou abriu a porta do fundo e sairam uma senhora e uma menina a Sra. aparentemente era mãe da menina. A jovem que tava na porta do teatro foi até elas e se ofereceu pra ajudar. Eu e o Nick (as vezes não parecia ser ele) ficamos na dúvida e decidimos não atrapalhar. A menina perguntou se podia ajudar e o que elas precisavam. O Policial bombeiro falou que precisava de colirio. Então a menina entrou pra dentro do teatro e quando olhei pro lado ela já tava jogando colirio nos olhos da jovem do helicoptero, mas num pote de soro fisiologico.
Do nada surgiu uma piscina na nossa frente e sumiu a praça e surgiu uma terceira pessoa que tinha algo estranho, não sei direito oque era. Uam coisa mistica. Então deu um branco e só me lembro de estar dentro da piscina e tinha três pequenas pedras e de repente a gente começou um cântico estranho e uma das pedras pretas foi parar atrás de nás e a jovem do helicotero pegou e jogou pra dentro da piscina. Ai começaram acontecer as coisas mais estranhas. Nos mergulhavamso e viravamos Bestas Feras quando levantavamos voltavamos ao normal. E a gente ia rodando pela piscina. Mergulhavamos viravamos bestas feras. A terceira pessoa na piscina nos explicava que isso é uma profecia, que quando a pedra preta vir do revés isso iria acontecer. Isso aconteceu por diversas vezes. Até que de repente surgiu uma nota desses de clipe da MTV falando da banda , direção, autor da musica, sabe? E nele falava que era um clip de uma banda chamada Nightwish, eu sei que existe uma banda com esse nome. Acordei de repente sem entender porra nenhuma!!

Isso tudo depois de eu ficar sem chão e me perder nos meus falsos desejos. E a profècia se realizando e eu me transformando numa Besta Fera. Afinal, Deus (se é que ele existe) me abandonou (Se é que alguns dia ele esteve comigo) e eu já to no inferno. Que a partir de agora virou casa?.
O que a gente faz quando se perde o prazer de viver?

Eu tenho um monte de idéias de textos, músicas, melodias... canticos... poemas... mas pra que? por que? por quem?

Eu não tenho mais motivos pra fazer essas coisas. Eu sempre fiquei pensando porque uma pessoa abdica da vida? Vira um heremita ou um mendigo ou um viajante sem rumo.

Eu agora sei. É porque eles querem fugir de algo. Algo que é mais forte que eles. Que os consome, que os devora como cães famintos.

Eu admiro muito esses homens. Eles tiveram coragem. Coragem que agora me falta. Eu queria ter a coragem desses homens pra poder sair e nunca mais voltar. Ir pra bem longe. Pra um lugar onde eu não podesse encontrar ninguém. Eu não quero recomeçar a minha vida. Porque só se recomeça o que acaba e eu nunca tive vida. Não uma que valesse a pena. E eu não vou praguejar que agora vou fazer valer porque eu não vou.

Eu to a cada dia me tornando mais frio, uma pedra de gelo. Uma placa de adamantio.

E que Deus vos acompanhe porque eu ele já deixou pra trás faz tempo!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ontem teve estreia da Ilha de Nós. As corajosas meninas enfrentaram a banca ontem mesmo, eu fui embora sem saber o resultado. Mas eu tenho quase certeza que passaram bem, os comentários foram muito mais sobre o quanto elas se superaram e sobre o quanto delas tem no espetáculo do que sobre a qualidade do espetáculo. A banca ficou impressionada com o resultado final, já que o grupo era um grupo dificil de se lidar (comigo foram umas fofas).

Hoje tem mais Ilha de Nós e tem na Galeria Olido os meninos de O Beco. Hoje o espetáculo vai ser completo com video e luz completa. Vale a pena conferir os dois.

A Naíra Messa (excelente fotografa) indica o show da Nanda Nazza, no Villagio Café, na Rua Teodoro Sampaio, 1229. Ás 22 hs.

E eu fico por aqui. Sentido de longe o cheiro da brisa que está de passagem em São Paulo e que só posso sentir.
Vivo pela saudade. Vivo para a saudade. Vivo porque sonho um dia ter você nos meus braços.
Até quando devo esperar? Pergunta o meu coração.
E em silêncio respondo que não sei.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Dia longo. Não tivem chance nem de tirar aquele cochilo da tarde. Fazem alguns dias que os textos estão jogados de lado. Se estivessem impressos estariam cobertos de pó. Semana que vem começa uma nova fase.

Amanhã que é hoje. Estréia Ilha de Nós. Vale a pena conferir. Um espetáculo muito bonito. As meninas trabalharam duro no cenário. Ficou lindo e a luz também está bacana. Estou tentando fazer jus a excelente qualidade do espetáculo.

Ilha de Nós
Qui à Sab 21 hs
Dom 19
Tucarena
Rua Monte Alegre, Não sei o nº.


São Paulo respira mais suave. E o meu coração bate mais calmo. Ter você por perto me faz feliz. O dia brilha mais e a Lua fica mais romantica, você não acha? Seja bem vinda luz da minha razão e de tantos outros. (humpf ciumento)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Bruxa do Sudoeste

Bruxa do Sudoeste me enfeitiçou
Levou meu amor e me abandonou
Hoje vivo como espantalho da plantação
Assustando os corvos do meu coração

Será que um dia ela se arrepende e volta?
Eu estarei lá no meio da horta
Esperando você como meu coração na mão
Aparecer e me chamar de meninão

Dizendo que podemos viver em Oz
A vida que sonhei pra nós

mundo louco!!

Como pode uma cabeça com tantas coisas pra pensar, e ainda tem você como prioridade?

Esses dias fui cortar o cabelo (odiei o jeito que ficou, mas agora to me acostumando.) E a moça que cortava o meu cabelo, que tentava ser simpática, mas não conseguiu porqueu eu estava de mal humor (Imagine como foi proveitosa a conversa totalmente monossilabica da minha parte) , ela falava o tempo todo. E de tudo que ela disse só uma coisa ficou gravada na minha memoria. E com toda a certeza ela disse numa conotação, mas que pra mim ela tem total sentido em outra. Sabe aquelas coisas que o cara pensa pequeno, mas sai grande? Foi isso.

Todo homem tem cicatriz na cabeça!!

Dicas e novos aprendizados.

Ontem fiz a iluminação de um espetáculo muito legal. O Beco. Meninos muito talentosos, só operei a Linda luz assinada pela querida Thais Conti.

Este fim de semana eles vão se apresentar na Galeria Olido. Vale a pena conferir. Se eu arrumar a arte do espetáculo coloco aqui.

O espetáculo me fez rever alguns conceitos sobre uma peça que estou escrevendo, me ligou várias chaves e soluções. Como é bom quando a gente sai pra fazer uma coisa e descobre outras.

Valeu Rapaziada!!

Eu não poderei conferir o show deles porque estarei operando a Luz do espetáculo Ilha de Nós. O grupo é formado só por meninas (uhuu). E hoje fui conhece-las. Elas estão sendo dirigidas pelo talentoso Luis Louis. As meninas estão se Formando em Artes do Corpo da PUC. Eu vi um corrido e o espetáculo é bem bonito. Um trabalho bem bacana. São só 04 apresentações no Tucarena. Vale conferir. Qui à dom. Se eu conseguir a arte coloco aqui também.

Mais uma vez aprendendo. Novas chaves ligadas. Sem contar que tem a Zirta (hahaha) Não poderia deixar de citar. Achei muito engraçado o nome de uma das atrizes ser Zirta... que é Atriz ao contrário. Valeu Demais!!

Será bruxaria ou amor?

Por que quando a gente pensa que ta tudo dominado e que já superou, você volta?

Foi muito estranho o que aconteceu, na verdade vem acontecendo. Todas as vezes que vejo uma mulher interessante, e fico encarando a surge a sua imagem na minha frente.
Parece que alguém quer me lembrar da sua existência.

Que Saco!! Se não é pra te ter porque você ainda fica me rondando? Eu to tentando te esquecer, mas tá dificil. Você tem aliados muito fortes. Será que você realmente é uma bruxa?

Cia misteriosa

Sabe quando você sente que esta sendo observado?

Pois é. Eu sinto isso muito quando estou sozinho no meu quarto. E hoje aconteceu de novo. Eusei que tem alguém que me acompanha e me ajuda muito, eu até acho que é meu anjo da guarda. E hoje quando eu tava dormindo aconteceu de novo. Eu acordei algumas vezes por que senti isso. Eu gostaria de saber quem é você que me observava enquanto eu tentava dormir? Que por sinal me acordou e me fez assistir um filme que fala jusamente de vida pós morte. Assiste da parte 4 em diante. E gostei do filme.

Isso foi um recado? Poderia ser mais especifico? Porque eu sou péssimo em decifrar charadas, códigos e esses negócios todos.

Sr. Beire iria adorar conversar sobre isso. Mas ele está longe e não tenho com quem conversar.

Bom, provavelmente ele(a) esta lendo essas palavras e vai me ajudar, como vem fazendo, a terminar de escrever o que tenho pra escrever.

Jupiter aqui do lado

Fui tentar dormir... mas não consegui. Acordei e voltei para o PC. Para fazer o que? Não sei. Mas vou manter ou ao menos tentar por tempo, evitar ser monotemático.

Jupiter estava mais perto de nós. E eu vi. Estava voltando pra casa e quando cruzei a Ponte olhei para a Lua como se ela me chamasse e vi uma umagem Linda. até parei a moto para observar. Se tivesse uma máquina teria tirado uma foto. Quando cheguei em casa fui ler o Blog da Rosana Herman (http://queridoleitor.zip.netarch2008-11-30_2008-12-06.html#2008_12-01_20_36_16-128170460-0) e vi que era Jupiter que estava mais próximo da Terra. Que Demais!!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Lágrimas vertem dos meus olhos e me perco em pensamentos obscuros. Quando penso que tudo resolvi, descubro que nada consegui.
O seu amor esta mais distante do que no começo da nossa historia. Quando eu achava que ele nem existia. E até as forças que me inspiravam a lutar, decidiram parar. Migraram para outros rumos.
Tudo que desejei para ser feliz era trabalhar com aquilo que amo e ser reconhecido. Há alguns anos venho trabalhando com aquilo que amo e descobri que é uma das poucas e raras coisas que sei fazer. Venho nos últimos tempos sendo reconhecido pela qualidade do meu trabalho e estou sobrevivendo, ainda que com dificuldades destes meu trabalho. Logo tenho certeza poderei ajudar a minha família da maneira que acho justo e sempre quis. Posso dizer que estou próximo de 50% da minha felicidade.

O que falta para chegar aos 100?

Muito. Eu sempre sonhei em formar uma bela familia. Dessas que a gente vê nos comerciais de margarina. Um casal de filhos ou quem sabe uma dúzia correndo pela casa, brigando, cantando, bagunçando, sendo crianças. Belas crianças todas parecidas com a mãe. Não me acho bonito, prefiro que pareçam com a mãe.

A mãe

Quem seria ela? Este é o ponto importante para que essa parte do meu sonho se torne realidade. Ela é a provedora, protetora dos meus futuros filhos. É com ela que eles vão se parecer. Ela será a minha eterna companheira. É com quem eu vou dividir todas as minhas alegrias, vitorias, derrotas, tristezas e toda e qualquer emoção que faça parte da minha vida. Que será a nossa vida.
Pois bem, é justamente essa pessoa tão importante que hoje não existe. Ou melhor, existe. Ela esta por ai. Andando, vivendo, correndo, cantando, perdida... ou não. Cheia de dúvidas sobre o que é bom ou o que é mau. O que é certo ou o que é errado.

É esta pessoa que é um dos pontos cardeais da minha vida que me faz tanta falta. Eu pensei que tinha achado esta pessoa. Mas devo ter me enganado. Porque essa pessoa que eu pensei ser a mulher da minha vida... já é mulher da vida de outro alguém. É uma grande pena!!

Primeiro porque se fosse ela, nos já poderíamos aproveitar desde já os momentos de felicidade. Segundo porque poucas mulheres no mundo são tão encantadoras, admiraveis, apaixonantes como ela.

E é claro, que este é um dos motivos pelo qual eu me apaixonei por ela. Quem não se apaixonaria por uma mulher tão inteligente como você?

Além de ter todas essas qualidade, ainda é linda e compreensiva. Dá pra acreditar?

Ela sempre respeitou cada palavra, cada gesto, cada olhar, cada sentimento e verso declarado pelo meu coração. Mesmo não podendo correponde-lo.

Neste exato momento, eu estou retirando me da vida desta moça tão completa e cheia de virtudes. Não estou sumindo de todo e para sempre, uma parte de mim sempre vai te acompanhar. E isso é inevitavel por inúmeros motivos que nós sabemos alguns, mas outros são inexplicaveis.

No alto da minha ingenuidade, eu sempre fui um homem de muitas certezas, de como fazer as coisas, de como guiar a minha vida. Eu era o homem das certezas e achava que o mundo seguia as minhas verdades.

Hoje eu descobri que não passo de um menino perdido nos meus devaneios. Que o mundo é injusto. O que é certo e errado é muito relativo.

E o mais importante descobri que ainda faltam 50% para que me considere uma pessoa feliz,.

Não tenho o amor da minha vida, e pode ser que ele nunca chegue, ou pior, ele chegou, mas agora não pode mais ser minha. E se for essa a verdade eu vou passar o resto da minha vida sentindo falta dos 50% para ser feliz.

Ao menos vou ter um objetivo de vida eterno.

É triste mas é uma verdade:

A vida não é um comercial de margarina
.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Voltei...
Rio deixa saudade!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Eu só queria ser feliz!! Porque me colocam no caminho de alguém que não posso ter?

Ninguém sabe o caminho que as nossas vidas vão tomar!! Ninguém é culpado!!

Eu queria conhecer esse tal de ninguém eu tenho uma boas pra dizer pra ele.

Saindo de férias!! Vou ficar longe de tudo. Se eu der sorte fico por lá. Resolveria grande parte dos problemas.

Queria ter falado com você. Ao menos dizer adeus!!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Recaída

Hoje eu tive meu momento Fábio Assunção. Não fui protagonista de novela, não fui chamado de gostoso no meio da rua. Só tive uma recaída. E entendi perfeitamente como eles está se sentindo, apesar de serem drogas bem diferentes. Hoje, eu não resisti. Foram vários dias... tá exagerei. Alguns... bem poucos... mas foram dias bem difíceis. Não é fácil negar um amor, principalmente quando o ser amado é para quem você nega.
Tive uma recaída forte. Mas depois de uma grande recaída acho que vou ficar alguns dias sem novas recaídas. Amanhã o da todo fora. E na quinta vamos para o RJ... tem gravação do DVD do Jay, Musicais e passeios... dias de descanso.
Se tudo correr bem, ela sairá da minha mente tão rápido como entrou e tudo voltará a ser triste e sem graça.

Cidade Maravilhosa estou chegando. Cristo abra o seus braços porque eu preciso de você.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eu tenho lutado usando todas as minhas forças. Mas é muito difícil, quando eu penso que vou conseguir. Algo me faz lembrar que você é o que tenho de mais importante na vida. Me prometi não te dizer eu te amo, pois não queria te machucar.

Mas é cada dia mais difícil. Me consumo por dentro de tanta aflição. Olho para o telefone a cada 05 minutos esperando uma mensagem sua, uma chamada perdida, o que for... Tudo em vão...

Há momentos do dia em que escondo o meu telefone para não te ligar e manter a minha promessa.

Me desculpe por ser um fraco, um ansioso... mas o meu coração grita por você...

Parte dessas palavras estavam num email que você iria receber, mas num momento de briga entre a razão e o coração... A razão se fez mais forte e não enviei e postei aqui na tentativa de enganar o coração.

Quem sabe assim ele desista de você. Porque não vai receber resposta...
Tomado pelos versos melodiosos do Frejat, me lembro o quanto amo uma pessoa. O quão gostoso é sentir-se apaixonado. A sua imagem aparece em todas as letras e melodias. Dos Segredos sobre nos dois e o resto do mundo, passando por desculpas já não peço mais indo até Por Você.
A cada novo verso me pego cantando como se você estivesse aqui na minha frente ouvindo cada palavra dita. Cada nota que sai de mim. Com a força de um coração apertado pela saudade pulsando no tempo do amor.
Perdido... mais perdido do que tudo eu estou. Não sei mais o que tenho que dizer, o que fazer... com você longe me sinto um homem sem destino... Me questiono até que homem sou... pra que estou aqui? Se alguém souber me diz... porque a minha vida precisa de você assim como o homem precisa do ar pra viver... Estou na UTI do amor... ficando cada vez mais longe de quem realmente importa.
Já não sei mais o que dizer, nem o que pensar, as palavras perdem o sentido... negro, o mundo está negro com você distante...
Onde está a estrada dos tijolos amarelos?
"Amar é comprar desprezo com lágrimas, olhares desdenhosos com suspiros de dor, e trocar por um momento de prazer, vinte noites de ansiedade e desvelos. Se houver uma vitória o preço é altíssimo, se houver uma derrota, só os sofrimentos ficam na memória. Não sei bem se é a loucura em nome da razão ou a razão vencida pela loucura."
W. Shakespeare

domingo, 16 de novembro de 2008

Sábado Teatral.

Fui assistir o Imperador e Galileu e finalmente assisti Nossa Vida não vale um chevrolet, no parlapa. O sábado foi um dia normal.

O grande momento do dia foi ouvir uma canção que vem de longe. Mas não é pra mim.

Domingo de sol.
Hoje tem Kin Con Krof SESC Ipiranga. Palestra no RJ contra o Flamengo.

E Saudade morando no coração. Estou ouvindo Don´t Know Why numa versão secreta (hahaha).

sábado, 15 de novembro de 2008

Ontem , foi um dia especial... passei parte do dia fazendo terapia ocupacional. Uma amiga está montando o seu apartamento e precisava lixar um material. Resumindo ela me fez um grande favor, manteve a minha mente ocupada grande parte do dia. Me senti útil. Não pensei no deserto que estou atravessando.

Depois, uma pequena correria para resolver alguns problemas. E no fim do dia A REVELAÇÃO. Como é bom, ver pessoas queridas felizes por realizarem um sonho. Pessoas emocionadas e mesma as que tem coração duro com lágrimas nos olhos... é um sonho sendo realizado. A trajetória sendo percorrida. A historia sendo escrita.

Pena que nem tudo são flores. Estamos cada vez mais longe. Você ai e eu lá!!

Todos os sonhos serão guardados. Todos os desejos serão sucumbidos. Sinto muito se não fui feito um sonho seu. Mas como diz a canção, os amores imperfeitos são as flores da estação. Seguirei caminhando, rezando para que chegue o dia em que você vai me dizer que chegou a hora. E que a estação dos amores imperfeitos estará terminada.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Dia difícil esse que se passou!!

Ao menos o trabalho existe para me consumir... sinto que está chegando uma safra produtiva de material artístico. Acho que deus, deu o dom da arte para as pessoas, mas em troca elas teriam que sofrer grandes desilusões para terem inspirações para criarem. Sei lá, é um pensamento que me veio agora.

Amanhã, que é hoje vai ser um dia bacana... reverei amigos que não vejo à bastante tempo. Sorteio e noticias importantes na JG. É o trabalho fazendo a sua parte na roda da vida.

Tantas coisas pra te falar, quantos abraços pra te dar... Estão todos sendo dados em pensamento. Sinta-se beijada, abraçada, acariciada esteja onde estiver. Te vejo mesmo estando onde não posso te ver.

Felizes são aqueles que tem seu amor correspondido.
Ah!! inveja maldita que invade meu peito espremido.
Felizes são aqueles que tem o dom de amar.
Eu, triste que sou, o perdi em algum lugar.
Vivo nas noites escondido para não ver o brilho dos apaixonados.
Amar? Amei, mas agora me escondo para não ser machucado.
Tive um coração que em mil pedaços foi quebrado.
Culpa minha, por querer viver como um apaixonado.
Vivo agora na escuridão
Pra evitar machucar, tu, meu coração

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Como é difícil agir assim. Me machuco, te machuco, nós machucamos... Como o destino é cruel!! Queria que ele fosse como nas historias de amor. Em que nós nos amamos e fomos felizes para sempre.

Gostaria de mandar um recado para o autor da minha historia:
VOCÊ É UM GRANDE FILHO DA PUTA!! DESGRAÇADO!! O QUE FOI QUE EU FIZ PRA VOCÊ ME FUDER TANTO? ME MOSTRA O AMOR, ME APRESENTA PRA MULHER MAIS PERFEITA DO MUNDO E SIMPLESMENTE ME TIRA ASSIM, DE REPENTE. POR QUE? AGORA, É ASSIM? VOLTO PRA SARJETA DESSE MUNDO QUE VOCÊ CRIOU? VOCÊ DEVE ESTAR RINDO, NÉ?

Algodãozinho,
Não importa o que eu disser e o que eu fizer daqui pra frente. Saiba que eu te amo muito. E que na verdade todas as vezes que te trato mal ou faço descaso é porque não quero te fazer sofrer. É porque eu te amo demais. É difícil de entender e se você não entender... eu vou compreender... eu também não entendo porque esse mundo é tão injusto. Mas vou jogar o jogo dele.
Voltei da corrida!!

A cabeça está em um turbilhão de idéias. Mas a mais importante é... Não vou chorar. Não porque você não merece. Ao contrário. Perder a chance de conviver com uma pessoa como você, é algo para ser lamentado até o fim dos meus dias.

Mas não vou chorar porque o que você me fez não merece choro, merece aplauso e eternos agradecimentos, você me mostrou o quão belo é o amor, como é bom amar uma pessoa. Me ensinou o prazer de ver nas pequenas coisas a beleza. Me mostrou que eu posso ser fiel a um amor, mesmo não podendo ostenta lo. Mostrou do que eu sou capaz para conquistar um amor.

Ai que inveja!! Que sorte tem este anjo que chegou antes de mim. Pensando assim até parece que foi uma aposta do céu com o inferno. Eles queriam me testar para ver até onde eu iria. Mas parece que o céu jogou sujo, contra um anjo não se pode lutar, não há como vencer.

Bem, Muito Obrigado pela ajuda.

Mas quem nasceu pra malandragem não pode ser Dr. já dizia o poeta.

E é pra lá que eu vou voltar... Pra vida dos Malandros... Triste é verdade... perdi no amor... mas as donzelas da noite podem festejar... vocês estavam certas Eu não sou pra ela... O inferno tá cheio de boas intenções... Morre mais um Jovem apaixonado.

Pena que nem tudo são flores, também há os desamores.

Não haverá lágrimas.
Ao menos não destes olhos.

PS: Bem, lá no fundo. Num fundo razinho. Eu queria que tivesse dado certo. Eu me esforcei ao máximo para ser o cara perfeito para você. Mas de tão ansioso que eu estava, vivia a errar. É difícil. Mas ao menos eu tentei, isso ninguém, pode negar. Se um dia você achar que pode acontecer sabe onde me encontrar. Eu vou estar lá... sempre, pra sempre te esperando. Louco pra tentar.

Pedido difícil de aceitar

É difícil ser a pessoa mais feliz do mundo quando isso significa não ter você ao meu lado. Mas prometo tentar. Pra não te magoar. Afinal, por amor às vezes abrimos mão de alguns desejos. Só nunca imaginei ter que abri mão de um desejo bem grande.

O que a gente deve fazer quando recebe um pedido desses?

Você, eu realmente não sei, mas eu vou sair para correr e chorar... porque agora o que me resta é pensar no trabalho... afinal, esse mês tem Prova da EAD... quem sabe, Violinista... Dezembro tem auto de Natal... e Janeiro tem Jovem Guarda no Teatro Folha...

Tomara que eu fique com a mente muito ocupada e com o coração bem longe da mente... porque vai ser foda!!

Saindo para correr com a minha companheira. À noite de São Paulo.

Quando o orvalho chegar não vai entender. O asfalto e a grama já vão estar molhados.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ansioso?

Eu nunca imaginei que fosse tão ansioso. Mas parece que só eu nunca havia percebido. Hoje a baiana Nilza me falou: O problema é que você é muito ansioso. Calma!! Vocês tem tudo para dar certo, mas você precisa ter calma. Ela está tranqüila. O Problema está em você. Controle a sua ansiedade, e ela quer tanto quanto você, mas precisa de segurança. Ela tem medo de que você queira prende-lá, esconde-lá do mundo. Se você passar segurança para ela. Ela vai acreditar. Mas acima de tudo controle a sua ansiedade.

Será que a Baiana Nilza tem razão? Tendo razão ou não vou controlar a minha ansiedade. Mas de uma coisa ela pode ter certeza, ela pode ficar segura que não quero esconde-la do mundo. Ao contrário quero é mostrar ao mundo quão bela pode ser uma pessoa, e não estou falando do seu exterior porque para isso, basta ver as fotos dela. Estou falando do caratér dela.

PS: Ainda estou preparando o seu presente. Com mais calma, porque estou controlando a minha ansiedade!! (hahaha)

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bate papo Pesado

Hoje, fui pedir conselhos para um amigo que sempre me diz o que fazer e o que não fazer. No começo da nossa conversa, eu devo confessar que não gostei. Ele brigou comigo pra cacete. Falou que eu sou muito ansioso, fico forçando a situação, que eu deveria pensar nos fatos morais e éticos da situação. Que eu deveria dar tempo ao tempo, que as coisas tem um tempo para acontecer. Que se as coisas aconteceram desta maneira é porque os caminhos a serem trilhados precisam desse tempo e trajeto.

Ouvi tudo que ele me disse calado, sem retrucar nenhuma palavra. Me disse ainda que se as coisas aconteceram da maneira que eu lhe contei. Que se os fatos não foram aumentados e nem diminuídos como eu costumo fazer neste tipo de situação. Existe grande chances de tudo terminar bem. Mas que depende muito de como eu vou me comportar diante disso tudo. O antes foi para provar que existe algo forte, algo que tirou a estrutura de um caminho que estava indo bem. Onde tudo estava no seu devido lugar, e graças a minha chegada foi mexido, bagunçado. E que agora é preciso tempo para pensar o que deve ser feito.

O presente é o processo de readaptação do momento para saber se apos este terremoto o que deve ser feito. Se as pessoas devem procurar levantar as suas vidas da maneira como eram ou se elas devem procurar novos caminhos. Me disse ainda que dvo me preparar porque muitas pessoas já passaram por diversos terremotos e tem o costume de se readaptarem, mas outras não tem essa experiência, precisam ter certeza de onde estão pisando, precisam da certeza de que agora podem pisar no chão tranquilas que estartão seguras para viver. Não podem simplesmente abandonar as casas onde viverão durante anos, onde construiram suas vidas, onde existe uma base familiar estabelelcida. Deixem elas sairem do abrigo, voltarem para casa, de repente o terremoto causou só uma pequena fissura na casa. E elas vão preferir ficar lá e reerguer suas vidas como eram antes. Ou de repente a casa esta condenada e vão ter que começar uma nova vida.

Se for este o caso, você pode ajuda-los reerrguendo a sua vida, porque as dificuldades são grandes. Não é fácil assim. AS pessoas não podem simplesmente dizer: Olha, estou te deixando e ponto final. Pense em como você se sentiria. Imagine você aqui sozinho começando uma nova vida. Será que isso não te dá um frio na barriga? Será que suas mãos também não congelariam?

O seu passado foi guiado por um sacerdote, que apresentou este turbilhão de pensamentos. O seu presente apresenta a Morte que traz mudança, não significa à perda, mas sim a mudança. E o futuro apresenta o Louco, que pode ser o sim para tudo que você deseja, mas com calma, pois isso tudo precisa de estrutura. Pense bem: Nada fazendo, tudo acontece.
Queria escrever sobre muitas coisas. Termino da Jovem Guarda, as comemorações sobre a boa temporada. Sobre os próximos projetos da Cia. São tantas informações que a minha cabeça está pirando. Tenho idéias para outros espetáculos. Mas não estou conseguindo organizar as minhas idéias. Você está tão longe. A saudade que sinto do meu algodãozinho é tão grande. E para piorar nem noticias suas ando recebendo.

Ai como é dificil ser uma pessoa ansiosa. Esse é um dos meus defeitos. Mas com muita fé, eu vou conseguir superar.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Perdido

Boa Viagem!!
Foi se embora meu amor que ainda não é meu.
Confuso, partiu sem nem dizer adeus!!
É assim para ninguém desconfiar.

Eu que sempre pensei que amar era ser feliz, agora tenho dúvidas. De que adianta amar alguém que não se pode amar? Que se tem medo de dizer Eu te amo, porque se tem a impressão de estar enfiando uma faca no coração dela. Cada vez que digo que te amo tenho a sensação de estar te fazendo mal. Talvez, essa distância nos faça pensar se realmente é isso que a gente quer. Ou melhor se é isso que eu realmente quero. Sofrer para te ter. Sofrer por te ter. Sofrer por não te ter. Sofrer por te fazer sofrer.

Talvez seguir outros rumos seja a solução ou talvez não. Se você está confusa, imagine como eu estou? Sou livre e estou preso. Poderia voar para qualquer ninho e confesso que isso seria o correto a fazer, mas é tão difícil, eu sinto que algo me prende. Algo que eu não sei o que é. Não sei se é o amor que eu sinto por você. Não tenho a menor idéia do que é. Talvez medo.

Minha vida esta tão cheia de talvez que o melhor a fazer é sentar e esperar. Talvez algo aconteça ou talvez não? A única certeza que eu tenho é que você está longe de mim e que tenho um amor no meu coração que não posso dizer que é meu.

Se alguém souber o que eu devo fazer por favor, por tudo que é mais sagrado ou profano. Me diga!

Ouvindo Resposta - Skank

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

As coisas caminhavam bem, até que eu resolvi dizer algumas coisas para provar que você é importante e você entendeu justamente o contrário. Como posso ser tão confuso?
Penso em te dizer te amo e sai um não sei o que acontece.
Há algo de errado na cabeça.

PS: Ouvindo um presente novo que eu gostei muito.

domingo, 2 de novembro de 2008

As noticias boas estão próximas de casa!! É o que tudo indica!!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

"A distância foi criada por quem nunca amou."
Marllos Silva

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Recado dos Astros


Recado dos Astros
Este arcano revela que você está enfrentando uma situação cármica muito positiva, e o momento deve ser analisado com muito respeito e atenção. Existe uma interferência superior e espiritual para que você cuide de outras questões mais importantes antes que esta situação se realize; este arcano não nega a sua pergunta, mas o destino a coloca em segundo plano. Também revela que irá demorar muito tempo para que se realize da forma esperada e, provavelmente, quando for viável executá-la, talvez tenha mudado de opinião e deseje fazer outra coisa. Este arcano sugere a reconciliação com a vida, a renovação futura entre o sentimento e o pensamento, um momento de adaptação com o meio ambiente e uma reflexão necessária em busca da paz interior. Em todo caso, não desista!. Mas o melhor a fazer é aceitar a limitação da vida. Podemos extrair uma reflexão para você: "Continuar com os objetivos de
vida e comungar com o tempo linear é a melhor forma de obter os resultados desejados".

Tradução
Esqueça ela e vá trabalhar. O destino escolheu para que seja feliz no trabalho e não no amor.

Só sendo muito burro pra achar que iria vencer um anjo na luta pelo amor da Princesa de Atlântida.
Ajuda eu,
São Judas Tadeu!!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sai Uruca II

Dando continuidade ao post anterior.
Porque vocês não me deixam em paz. Eu amo uma mulher que é perfeita. E nos últimos dias eu tenho sido a pior das pessoas. O que sempre odiei nas pessoa eu tenho feito. E eu sei que existem muitos interessados que eu continue a fazer isso. Para perder esse anjo disfarçado de mulher.
São poucos ou ninguém que tem certeza... mas sei que são muitos os que desconfiam de que eu tenho uma paixão ou um amor. (Para mim eles não se separam e não são diferentes.) E entre esses muitos está alguém ou alguéns que não querem que fiquemos juntos. E o pior algumas dessas pessoas estão no nosso circulo de amizade. E eu sei que elas fazem isso porque elas também te querem ao lado. E que não não desejaria ter uma mulher como você. Linda, engraçada, carinhosa, talentosa, compreensiva, amiga são tantas as qualidades que eu poderia ficar horas e ainda assim não seria fiel a elas.
Eu sei que é com essa mulher que eu quero passar os próximos dias até o os últimos dias da minha vida. E eu sei que existem um sentimento recíproco, mas como senão bastasse os nossos problemas que nos impedem de ficar juntos agora, ainda vem esses outros.
Eu não estou, ou melhor, estou sim, estou fazendo este post para justificar muitos dos meus erros, das minhas atitudes estranhas nos últimos dias. Você é a pessoa que melhor me conhece. Só de me olhar você me entende, de ouvir eu respirar, eu não preciso dizer nada. E você já sabe tudo. É incrível. Por isso que eu tenho tanta certeza de que é você. Mesmo com essa distância é você a mulher da minha vida.
Eu pedi para o Vitor jogar o Tarô e deu: SIM, mas com dificuldades. A 1º coisa que eu pensei, foi. Mais? Eu já não tenho dificuldades o bastante para superar? Além de uma concorrência angelical e todos os outros homens do mundo. O meu ciúme. Sim, eu sou ciúmento. Eu morro de ciúmes de alguém te tocando, principalmente quando eu sei que não é como amigo. Eu nunca tive ciúmes de nenhuma mulher na minha vida. E você conseguiu que eu tivesse ciúmes de você. O que é que eu faço? Eu ainda não sei lidar com esse sentimento que para mim é novo. Eu me atrapalho todas às vezes que ele surge.
Tudo isso que vem acontecendo são amostras de que realmente existe uma enrgia estranha ao meu redor tentando me afastar de você. Mas pode ser a energia que for que eu vou continuar lutando.
Eu acredito em reencarnações, vidas passadas também e acredito que desde da primeira vez que nos vimos, aconteceu algo e você sabe disso, porque você também já me falou que sentiu. E você sabe tanto quanto eu que em outras vidas nos já estivemos juntos, e por mais que existam impecilhos no final nos vamos ficar juntos.
Eu sinto isso e eu sei que você também sente. Afinal, essas foram palavras suas. Talvez venha daí a sua calma para resolver esta situação. É por isso que nós nos damos tão bem. Enquanto eu estou desesperado para resolver, você calmamente analisa cada passo da historia e o aproveita.
Você realmente é perfeita. Eu preciso confiar na certeza da cumplicidade. E me divertir com os caprichos da nossa vontade.

"A inveja que fala e grita é sempre desajeitada. Muito mais a termer-se é a inveja que cala."

(Antoine Rivarol )

Sai Uruca I

Eu sou adepto do espiritismo, candomblé, catolicismo, cristianismo, judaísmo e de uma serie de religiões. Eu acredito em todas e acho que todas estão interligadas e todas responde a um mesmo chefe. E é esse chefe que eu respeito.
Eu acredito em horóscopo, acredito que você não deve ler o horóscopo de dias anteriores porque senão ele reverte. Acredito que se você vê um trabalho de macumba tem que pedir licença. Evitar cruzar gato preto, não quebrar espelho. Que existem espíritos nos vigiando o tempo todo. E eles podem ser bons ou maus. Acredito em obsessores e sugadores de energia, acredito que as pessoas podem jogar energia ruim para as outras e colocar olho gordo...
E é exatamente isso que vem acontecendo comigo. Eu tenho me sentido carregando um elefante, uma carreta, e um aranha-céus nas costas. Muitas coisas estão indo de mal a pior. Tudo que eu tinha construído, todas as coisas boas que eu sempre fiz de repente começaram a se perder. Começaram a sair dos trilhos. E para quem acredita em inferno astral, pode esquecer. Ainda falta um tempo pra ele chegar.
Como diz o engraçado Marcelo Rezende: Eu te pergunto. É olho gordo? Por que uma pessoa iria colocar olho gordo em mim? Eu não tenho nada a não ser a minha vontade de trabalhar e uma paixão avassaladora por uma mulher.
Vontade de trabalhar todo mundo tem, tantas outras pessoas tem. Eu não faço nada de diferente dos outros. As coisas boas que aconteceram, surgiram após anos de trabalho. Eu trabalho várias horas por dia, todos os dias, não tenho folga, estou sempre pensando numa peça para escrever, num projeto para montar, numa música, num poema, num conto, assim como um padeiro está sempre pensando num pão diferente para fazer.
Se você sente inveja de mim por isso. Porque eu falo. Não sinta. Porque a diferença está só porque você tem se dedicado pouco ao seus sonhos. E mais do que isso. A grande maioria das pessoas tem fontes de rendas e sabem fazer várias coisas. Eu infelizmente só sei fazer isso. Pense bem se eu sou uma pessoa digna de se sentir inveja? Eu não sei fazer nada que não seja relacionado a teatro. Eu não sou famoso. Eu não sou rico. Eu não sou um gênio. Ao contrário. Eu sou teimoso, persistente e muito extremamente burro. Eu escrevo mal, tenho que passar constantemente meus textos para alguém revisar, tenho dislexia. (se você ler outras coisas vai perceber) sempre que leio algo no blog percebo que parte ficou sem sentido. e refaço. Sem contar os inúmeros erros de português.
Pense bem se eu sou digno da sua inveja, talvez esse seja o seu erro. Você está direcionando a sua energia na pessoa errada. Direcione para a sua criatividade vai ver que tudo vai sair bem.
Me deixe livre. Me deixe lutar para realizar os meus sonhos que já é bem difícil. Imagine com outras pessoas te jogando energia ruim.
Siga a sua vida e me deixe em paz.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Eu queria ter uma máquina do tempo
Pretendia evitar um contratempo
Eu queria seis anos voltar
Pra agora não ter porque chorar

Uma viagem eu iria planejar
Em Atlântida iria morar
E quando os anjos chegassem para te levar
Eu lá já estaria a me colocar

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O homem sentando na estação via o tempo passar. Acompanhava os trens passarem um a um. Esperava ver o seu trem chegar. Era fim de tarde. Tarde cinzenta que ainda era iluminada pela fraca luz do sol que já ia se deitar. O vento frio soprava as poças de águas que lavavam a plataforma da estação. E esquentavam o coração gelado dele.

Por que o coração estava gelado? Um amor que partiu ou um amor que não chegou? Pelo semblante do homem sentado ali pouco se sabe.

Sentado ali, esperando o seu trem o homem pensava nos restos dos sonhos que um dia teve. Nos amores passados, nos passados dos amores.

Cada trem um amor? Ás vezes, vendo aquele homem sentado ali tem se a impressão de que quem passa é ele, e não o trem. Parece que os caminhos já estão traçados e ele sabe bem onde vai dar. Não é ele que espera o trem é o trem que espera por ele.

É um mistério ver tudo correndo, na loucura e este homem sentando. Parado. Observando a loucura do mundo por ele passando e ele ali esperando. Esperando o seu trem chegar ....ou não.

De repente, no silêncio de um trem e outro, ouve se o cair de uma lágrima no chão. O homem se levanta e parti pelos trilhos. Em busca do trem que foi embora para outra estação.

Não sei o que aconteceu com o homem depois disso.

"Hoje fazem 04 dias que estamos longe. E eu sinto saudade!!"
Mas hoje trocamos frases!! Para quem pouco tem isso é o paraíso!!
Estou cego... sem te ver, nada mais enxergo. O mundo perde as cores e o sentido. Vivo na Escuridão.

Estou surdo. Não ouço mais a sua voz. Nenhum som chega aos meus ouvidos. Os pássaros se calaram. Rouxinóis e cotovias desaprenderam a arte de cantar.

Estou mudo. Não há mais nada a dizer se você não vai ouvir.

Ah! Meu amor!! Luz que brilha mais que a chama. Quando vais voltar a iluminar o meu caminho?

"Hoje fazem 03 dias que estamos longe. E eu sinto saudade!!"

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dia difícil, longo... cansativo.
São 05:47 da manhã. Eu ocupei a minha mente o tempo todo tentando evitar ao máximo pensar em você. Por quase 90% do tempo eu consegui... Mentira!! Só 10% do tempo. Mas não dá pra exigir muito num 02º dia de abstinência.
Eu tive uma idéia. Dizem que é nos momentos adversos que temos as melhores idéias. Você disse que deveríamos ficar afastados. Então, eu decidi uma coisa. Tudo que eu quiser que você saiba eu vou escrever aqui.
Hoje tive um dia longo. Muitas coisas aconteceram, mas o mais importante é que o Daniel Henares (um dos apresentadores da Jovem Guarda) foi convidado para ir ao SuperPop da Rede TV. Eu vou com ele. Vamos os dois falar sobre a peça. Os meninos vão ficar super -felizes. Eu espero que você também.
É isso!! Vou te mantendo informada dos assuntos mais importantes.
Beijos.

"Hoje fazem 02 dias que estamos longe. E eu sinto saudade!!"

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Como eu disse no post anterior. A produção vai aumentar.

Por que nós somos o único casal (levando em consideração tudo que sentimos um pelo outro) do mundo que quer ficar junto, mas vive brigando entre si Tentando arranjar desculpas para não ficar junto?

Será que aquela máxima de que o amor só vale se for brigado´vale quando se refere ao próprio casal?

Preciso Poder!!

Eu sempre pensei muito sobre como as pessoas conseguiam namorar por dias, meses até mesmo anos longe da pessoa amada. Como mantém a chama acesa? Eu fiquei alguns dias longe de você e já quase entrei em colapso.

Bom, parece que Deus resolveu me "ajudar"a acabar com esta dúvida. Achou que ele pensou: - Bom, vou ajudar ao rapaz e vou lhe contar como eles conseguem. (então ele parou, pensou e decidiu) Melhor do que isso!! Vou fazer ele aprender na pele.

Então a partir de agora devemos ficar longe um do outro para um dia ficarmos juntos para sempre? Escolha "sensata".

Preparem se pois a safra de poemas dor de cotovelo e saudade vão surgir em grande escala.

Vou começar também uma escala de saudade, assim como fazem o pessoal do AA, que começam as suas reuniões falando: "Só por hoje eu não bebi. Hoje já fazem XX dias que não bebo!!"

Pois bem a minha frase vai ser um pouquinho diferente.
"Hoje faz 01 dia que estamos longe. E eu sinto saudade!!"

Preciso Poder (Jay Vaquer)
Preciso poder contar com você
ter outras eternidades ao seu lado
e me divertir com os caprichos da nossa vontade

Preciso poder explodir nosso big bang
sempre que for necessário um novo começo
ou até mesmo pelo prazer da novidade

Poder te olhar e já entender
sem ser preciso desdizer
nem dizer toda verdade

Poder errar e não me esconder
não ter que ter nenhum poder
e poder não ter

Será querer demais ?
Será pedir demais ?
Será poder demais ?

Preciso poder gritar com você
e preservar o respeito em potes transparentes
etiquetados com o prazo de validade

Preciso poder me satisfazer
por estar por perto, mesmo afastado
e confiar, na certeza da cumplicidade

Preciso poder ser impreciso
Para quem não conhece segue o link no You Tube.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Aiiiiiii

As pessoas não pensam coisas erradas sobre nós, pensam?

Que pancada!! Por essa eu não esperava!! Desceu seco e doída essas palavras. MAS eu devo compreender. E acima de tudo aceitar. Afinal, esta é a verdade absoluta.

Mas me doí saber que algo errado seja isso. Nessas horas eu queria ter controle do meu coração para não desabar. Queria poder sumir do mundo. Porque é doído ouvir essas palavras da pessoa que mais te importa no mundo. Se eu pudesse faria qualquer coisa para nunca mais ouvir essas palavras...

Mas para te tranqüilizar. Não. Elas não pensam. Aliás, se tem alguém que pensa algo errado sobre nós, este alguém deve ser eu. Mas vou tentar condicionar o meu pensamento as coisas certas para serem pensadas e vividas.

Essa doeu!!

domingo, 19 de outubro de 2008

A saudade me tirou a inspiração
O pensamento em você domina o meu ser
A cada nova manhã ouço a nossa canção
E cada fim de dia sonho com você

Ah!! A saudade amarga companheira
Que me deixa longe de ti
Ao ouvir a sua voz a paz chega sorrateira
Mas ao sair fica maior a vontade de ter aqui.

Algodão não vá se perder na velha estação
A bonança está para chegar
A nossa colheita vai ser uma grande benção
Os nossos corações mais próximos vão ficar.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Razão X Emoção

O que fazer quando a razão domina a emoção?
Sim, é isto mesmo. Estou acostumado a ver essa pergunta ao contrário. Normalmente estou tomado pela emoção e tomo uma atitude que racionalmente não tomaria, mas você consegue determinar o nosso destino por decisões racionais. Deixando o emotivo como segundo plano. A cada dia você me surpreende mais. Eu não tenho nem coragem mais de questionar os meus... os seus... os nossos sentimentos... parece que quanto mais tentamos esconder, mais eles insistem em emergir... parece querem mostrar ao mundo que estão vivos. E o mundo não esta mais nem aí para gente. Alias o mundo quer mais que a gente seja feliz.

Se a sua preocupação com o que mundo acha da gente era o motivo da sua decisão. Pode mudar, porque ele já sabe tudo sobre nós dois e agora pensa no resto do mundo. Também só a gente pra acreditar que iria conseguir esconder algo deste tamanho e por tanto tempo.

PS: Não dá pra ficar bravo com você nem por um segundo. O mundo me mataria.

A minha sugestão é mais emoção e menos razão. Menos preocupação e mais proveito. Nos vamos viver tão pouco que cada segundo passado é segundo perdido.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Partindo para um novo caminho...

A difícil decisão de desistir. A gente às vezes perde a oportunidade de guardar na memória os bons momentos pelo simples fato de querer continuar a lutar por algo que não tem mais chance de dar certo. Eu acho que nesses últimos dias venho tendo mais nítida essa visão. Estou tão confuso quanto você. Mas a diferença é que sou eu o estopim da sua confusão e caso eu pare e desista ela estará resolvida. Já no meu caso a confusão é seguir ou parar. Eu todas as manhãs penso em parar. Assim como estou pensando agora. Mas o que me motiva a continuar são as suas palavras, o seu jeito, a sua confusão. Até onde vai isso? Até quando vou aguentar? A cada dia penso ser o ultimo e nunca é. eu preciso resolver essa situação. Nem que seja para desistir de vez. Talvez essa seja a solução mais sensata. Afinal, esta luta solitária só se faz viva, graças as minhas insistências.
Então, declaro fim da luta armada pelo seu coração. Desisto de lutar para ser declarado perante ao povo. Vou brigar em outros mundos, por outros povos. Mesmo sabendo que o nosso tratado é o mais verdadeiro de todos. Porque mesmo o guerreiro sabe quando perde a sua luta e quando deve tirar o seu exercito de campo.

Doce são as rosas. Verdadeiras são as frases.
Assim como a dor que aqui reside. Não escolho partir. Mas sei que perdi.

sábado, 4 de outubro de 2008

Doce Elogio

Outubro não começou da melhor maneira possível. Acho que influenciado por Setembro, ele ainda mantém a escuridão. Passei a semana muito mal, doente mesmo. Mas para compensar tive uma grata surpresa, um comentário que eu recebi da nossa Assessora de imprensa. E fiz uma das coisas que mais gosto de fazer emociona la.
Vamos por parte, pode parecer até egocentrismo, mas foi muito bom ler essas palavras, principalmente quando não se tem o apoio de ninguém, só de amigos. A gente sempre sonha em fazer as coisas. Mas nunca sabe se tá no caminho certo. Fecha os olhos e vai, confia no seu bom senso, mas a gente nunca sabe. Por isso me senti tão feliz e honrado por essas palavras. Tão feliz e honrado que ainda não tive coragem de responder o email para ela. Porque não quero decepciona-la.
.

E aqui vai um comentário pessoal da Sonia Kessarassessora de imprensa, relativo à Cia Nacional de Teatro Musical:

“Trabalho há 10 anos divulgando teatro e já convivi com milhares de grupos e companhias. Fiz infinitas estréias e temporadas, mas a determinação da equipe desta jovem companhia me impressiona. Marllos Silva – que dirigiu “Nos Embalos da Jovem Guarda-Show” ainda é um menino, mas sabe bem o quer. Com este olhar técnico e ao mesmo tempo tão sensível vai longe e com certeza será um grande diretor.”

PS: Eu vou responder o email.

Mais um rascunho do Marllos

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tchau!! Setembro Negro.

Hoje acordei mal. Acordei doente, me sentindo cansando. Mal acordei e já estava cansado. Não tinha vontade de sair da cama. O motivo? Uma virose ou dor de amor? Não sei. Talvez a soma dos dois. Porra. Que sacanagem!! Tinha feito planos maravilhosos para o dia de hoje que tive que guardar para amanhã. O dia tá terminando e a correria de amanhã vai ser infernal. E pra piorar, vou estar sem moto. (Ai meu Deus!!) tomara que no fim do dia os planos traçados ao menos tenham sido cumpridos. E as dores que hoje me assolam estejam morando no passado da minha historia.

A cabeça fervilha idéias para surpreende-lá. Tomara que possa mais uma vez te emocionar. Setembro negro diz adeus e começa daqui a pouco um novo mês. Tomara que chegue trazendo noticias boas.

Ouvindo as buzinas e freadas dos carros. E o toque dos dedos no teclado.

Mais um rascunho do Marllos

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Um dia a gente entende


Essa frase levantada por um amigo me fez pensar em muitas coisas. Será que um dia eu vou entender? Como alguém pode ser tão perfeito? É incrível. Eu sei que para muitos você simplesmente é mais uma. Mas para mim é o encaixe perfeito. Como dizem os sambistas da velha guarda. A minha corda e a caçamba.
Mas a cada dia se torna mais difícil ficarmos juntos. E de quem é a culpa? Não há quem culpar. As escolhas do passado? Pode ser. Mas se fossem outras estaríamos aqui? Eu teria a certeza que tenho hoje?
Será que um dia a gente entende por que quando brigamos eu fico ainda mais apaixonado por você?Será que é porque eu brigo pra te ter pra sempre? Porque eu aguento a nossa situação circular? Rodando e rodando sem sair do lugar. Como se fôssemos uma máquina que a cada nova briga alimenta mais a nossa paixão. Mas a cada nova briga fica mais claro que eu não sou seu. E você não é minha.

Será que um dia a gente entende porque eu ainda continuo?

Será que um dia a gente entende porque todo mundo se desentende?

Ouvindo - Jay Vaquer - Noutro Caminho

É até irônico.

Mais um rascunho do Marllos

domingo, 28 de setembro de 2008

Escolhas

Escolhas.

Dizem que a nossa vida é direcionada pelas escolhas que tomamos. No momento eu estou esperando pela escolha que alguém tem que tomar.

Ouvindo - Alguém em seu lugar - Jay Vaquer

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sobre nós dois e o resto do mundo

Ando pensando nas escolhas que eu estou fazendo. A música cai bem ao momento. Pareço um cachorro que fica correndo atrás do rabo. Estou andando em círculos, sei que já passei por este momento, mas torno a passar, a passar e a passar. E as sensações incrívelmente são totalmente diferentes. Como pode? Até quando viverei assim? Livre e preso...

Ouvindo - Frejat - Sobre nós dois e o resto do mundo

Mais um rascunho do Marllos

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

+ 01 mês!!

Planando no mundo!! Parece até um sonho!!
Muitas novidades ao mesmo tempo. Mais um mês de Jovem Guarda. Agora, contando com um belo reforço. Teremos Anúncio no Guia Off e suporte de assessoria de Imprensa. Estamos Chic!!
1º mão arte do anúncio.



Mais um rascunho do Marllos

sábado, 20 de setembro de 2008

Nera............

Sou infinitamente pequeno para entender essa ordem , ou desordem do mundo... esse é mais um caso disso.

Ouvindo - Nera - Jay Vaquer

Mais um rascunho do Marllos (incendiado)

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

vendo da janela

Admirando a boneca na vitrine.
Sinto que já posso leva lá pra casa.
Mas pelo jeito ainda tenho que esperar a loja fechar
O dono deixou reservada para alguém que ele não sabe se vem.
E eu por aqui continuo a esperar.


Ouvindo - Parede - Jay Vaquer

Mais um rascunho do Marllos

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Lucinda










Hoje e Amanhã tem Lucinda!!
Teatros dos Arcos
Rua Jandaia, 218
21hs

Ouvindo - Gravity - Sarah Bareilles (Dica da Rebs)

Mais um Rascunho do Marllos

Waiiting 2 see

Às vezes ficamos perdidos sem saber o que fazer, para onde ir, como ir, se devemos ir ou ficar onde estamos... então pedimos um tempo. Um tempo para pensar. Um tempo para divagar sobre todas as dúvidas. Para encontrarmos um norte. Uma luz no fim do túnel. Um momento sem ter que pensar no que fazer, quem sabe assim este problema simplesmente desapareça e quando voltar ele tenha se resolvido. Talvez seja este o pensamento de uma pessoa que bebe para esquecer uma mágoa. Mas o problema é que quando voltamos, ou quando passa a ressaca. O problema ainda tá lá. Não disse nenhuma novidade, mas vou fazer o que? Depois de mais de sei lá quantos milhões de anos da existência da terra. Que me garante que tudo que vem sendo feito é inédito?
Eu sei que pra muita gente isso não tem a menor importância. Mas para uma pessoa em especial isso tem. E eu só escrevi tudo isso para dizer para ela que sempre que alguém está perdido, ela olha a bússola e procura pelo Norte para saber onde deve ir. Não que o Norte seja o lugar mais seguro, às vezes ele é o lugar onde menos se quer estar. Eu não sei se posso ser o seu Norte, mas posso ser o seu porto seguro. E como disse o Duas Caras (Batman - Cavaleiro Negro) A noite é sempre mais escura antes do amanhecer.

Eu queria dizer várias coisas mas nesse momento a cabeça está rosqueando lâmpada. E não consigo falar nada com nada.

Ouvindo - Sarah Bareilles - Waiting to see

Mais um rascunho do Marllos

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pensamento do dia

Num momento Ana Maria Braga (Em homenagem à Daniel Henares) acordei com este pensamento. Na verdade eu fui dormir com ele, mas achei melhor esperar acordar pra escrever.

Ele surgiu da frase: Eu te amo muito. Depois de dizer isso, eu fiquei pensando. Muito normalmente é bastante, se é bastante é demais, Se é demais vira excesso, se é excesso a gente na aproveita e joga fora. E se a gente jogou fora era porque não era importante. E é o contrário. Você é extremamente importante.

Sendo, assim, saiba que te amo na medida exata.

Ouvindo - Ray Charles - Making Whoopee PT 01 and 02

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quase acabando o dia. Não dá nem pra acreditar. Parece um sonho. Um dia inteiro de folga. Quer dizer quase folga. Resolvi umas coisas sobre o projeto da Jovem Guarda e da Lucinda. Mas só pelo fato de ficar em casa já valeu demais...
Vim aqui só pra não dizer que não passei por aqui.

Ouvindo - Ray Charles - You don´t Know me

Mais um Rascunho do Marllos

domingo, 14 de setembro de 2008

Indo para a Missa de 01 ano de falecimento do Danilo. Não dá pra acreditar que já se passaram 12 meses desses absurdo.
Às vezes ainda acho que é mentira e que ele ainda vai vir aqui em casa me pedir o cavaquinho emprestado.

Ouvindo - pranto do poeta - Cartola

Mais um rascunho.
Palestra Venceu!!
Estamos há três pontos do Líder... Rumo ao Título.

sábado, 13 de setembro de 2008


Indo para o Teatro dos Arcos para mais uma apresentação de Nos Embalos da Jovem Guarda Show. Um elenco com pessoas maravilhosas, dedicadas e talentosas. Hoje temos 02 substituições na banda. O Rafa (bateria) e Mau (Baixo) não poderam fazer. Além da Clarinha que está doente e está sendo substituída pela Ju.

Depois de 01 mês e meio de casa lotada, essas duas ultimas semanas estão mais fracas. Mas daqui a pouco volta ao normal.

Semana está quase acabando (ufa!!!), estréia do Lucinda. Muita correria, mas saiu tudo bem. Está semana muito trabalho, ainda. Tem duas substituições na Jovem Guarda. O Nick vai substituir o Carlinhos, Duas belas vozes. Vai ser engraçado ver o Nick como Boleeeeeeeeeenha!! E a Deby Grace vai substituir a Elle Henriques. Estou tranquilo com isso. Dois mandam muito Bem!!!

Correndo pra lá!!

Mais um rascunho...

Ouvindo A propósito - Jay Vaquer

Mudança de Rumos

Tudo na vida é mutável, certo? Pois bem este blog ganha novos rumos, conceitos, maneiras. Não, eu não estou mudando. Estou mudando o que será públicado, nele. Só isso. Depois de 09 meses de vida, eu sinto uma necessidade de dizer coisas que ficam entaladas.
Posso arrumar muitos problemas, mas fazer o que? O que é um peido pra quem já tá cagado.

Rumo
s.m. Direção que segue um navio, avião etc., em relação angular com a linha Norte-Sul. / Cada um dos raios da rosa-dos-ventos. / Direção; destino, meta: vagar sem rumo. / Itinerário, caminho: seguir o rumo certo. // Bras. (SP) Pop. Cortar no rumo de, dirigir-se para.
É espera pra ver. Afinal isso nada mais é que um rascunho.

Este é mais um rascunho do Marllos

Post inspirado no Blog da Rosana Hermann que também resolveu mudar o rumo do seu blog. Se você não conhece. www.queridoleitor.zip.net

Ouvindo Jay Vaquer - Noutro Caminho

Como e por quês...

Como se mede um amor?
Pelo tempo que passamos juntos
Pelo tempo que aguentamos ficar longe
Pelo tamanho da nossa saudade
Ou pela soma de todas as anteriores?

Como saber que está apaixonado?
Porque quando o (a) vê a perna treme
Porque quando o (a) vê o coração dispara
Porque quando o (a0 chega parece que te roubam o ar
Porque quando não chega parece que falta algo

PS: Respostas baseadas em fatos reais.

domingo, 31 de agosto de 2008

Por que?

Por que a gente insiste em coisas que a gente sabe que vai dar errado?
A gente não pode ficar junto.
Eu sei.
Você sabe.
Mas continuamos mesmo assim...

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

?

Mesmo evitando você ainda é a dona dos meus pensamentos.
Escondo me do telefone para evitar te contatar.
Inútil!! O MSN ou orkut não me dão um alento.
Sempre surge a sua imagem que tento ocultar.

Vou dormir na esperança de te esquecer
Doce ilusão!! A sua franja me atormenta o sono...
Desisto de tentar te esquecer,
E aceito que do meu destino não sou o dono

É você que meu coração quer
É o seu amor que ele deseja possuir
E por mais que eu tente esconder
Ele já sabe pra onde ir

E você já se decidiu?

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Num sei...

Estou vivendo no mundo do Num sei...

Num sei o que acontece com a gente...
Num sei o que fazer pra consertar...
Num sei porque eu erro tanto...
Num sei como acertar as coisas...

Num sei porque eu quero te ter...
Num sei porque eu não quero te ter...
Num sei se eu te magoei...
Num sei se eu me magoei...

São tantos Num sei...
Que a única coisa que sei...
É que no fim eu vou dizer que amei
...ou Num sei...

domingo, 24 de agosto de 2008

"She who always seems so happy in a crowd.
Whose eyes can be so private and so proud
No one's allowed to see them when they cry."

Eu queria entender o que acontece com a gente
Mais que isso o que acontece entre a gente

Quando tudo parece caminhar para o final feliz
O mundo resolve girar ao contrário e me tirar do eixo outra vez

Eu queria te dizer tudo que sinto
Mas vou esperar 10 minutos ou 50 anos

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Que seja eu!!

Deveria comprar uma bússola.
Ou talvez um diapasão.
Algo que me mostrasse onde é lá.
Algo que me ajudasse a tomar uma decisão

Qual mundo seguir?
Qual caminho devo ir?
São tantos "nãos" que criei
Que em alguns até eu acreditei

A cada fim de dia penso no próximo amanhecer.
E a única certeza que posso ter:
" Alguém no fim da historia vai sofrer!!"
O mais justo é que seja eu a perder.

domingo, 10 de agosto de 2008

Só pra constar...

Mais uma música do nosso "próximo" trabalho. Em aspas por que nem eu mesmo sei se ele será o próximo.

Essa letra faz parte do musical República. Ainda não tem nome e essa nem é a letra definitiva. É um pequeno esboço. É uma letra antiga.

Só estou colocando aqui porque com a falta de tempo o espaço estava as moscas!!

Trabalho: República (Nome provisório)
Canção Nº XX
Nome: NONONO
Letra: Marllos Silva

Gustavo

As pessoas desistem de ser livres quando iludidas

O amor não pensa e não calcula é um sacrifício da vida

O caminho não se pode forçar

Ele mesmo escolhe onde quer chegar

Caio

Mas meu coração não sabe navegar

E foi direcionado para outro lugar

Eu posso até lutar

Mas a casa dele está a esperar

João

O coração faz coisas fora da razão

Deixe ele livre pra descobrir a solução

Um amor aos poucos cresce

E sem ele a gente enlouquece

Caio

O amor faz tantos crimes quanto a guerra

Não quero lutar contra essa fera

Os loucos de amor se casam no hospício

Ou se jogam do precipício

Gustavo e João

O amor só acaba quando o detem o crescimento

Morrer de amor é melhor que a vida neste momento

O homem mata aquilo que ama

E apaga do coração a chama

Quem tem coragem de amar

Deve ter coragem de sofrer

Caio, Gustavo e João

Quem tem coragem de amar

Deve ter coragem de sofrer

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ilustre visita

Só tenho o seu amor nas minhas noites bem dormidas.
Ao deitar em meu leito encontro-me com você, recebo a sua ilustre visita.
Mas ao chegar dos primeiros raios de sol, você se vai e me deixa na cama vazia.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Triste constatação

Falta verdade em meus olhos. Qualquer outra razão seria menos dolorida. Menos essa. A única razão por continuar era a verdade dos meus olhos. Devo avisar ao coração, que a nossa verdade é pouca para ela.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tal do amor!!

Hoje ouvi a nossa canção
Não onde tudo começou
Mas aquela onde tudo terminou
Chegou cheia de saudade, amor e emoção

Remexendo em baús fechados
Me fez relembrar momentos esquecidos
Apostar na parte bacana do tal do amor
Era o que dizia o cantor

Que saudade!!
Ainda resta um pedaço de ti
dentro de mim.